fornecedor
Moderador: mcerqueira
Penso que este seja um tópico um quanto despropositado. Quando se refere a fornecedores, certamente não está à espera que os membros deste forum que são na sua maioria apenas "hobbistas" lhe forneçam animais o ano inteiro. Quanto muito, durante a época de reprodução dos animais, nada mais..
Se quer fornecedores regulares, penso que o melhor é dirigir-se a lojas de animais e pedir contactos..
Ps: Se for para abrir uma loja como as que vulgarmente se encontram por esse Portugal fora, mais vale não gastar o dinheiro...
Se quer fornecedores regulares, penso que o melhor é dirigir-se a lojas de animais e pedir contactos..
Ps: Se for para abrir uma loja como as que vulgarmente se encontram por esse Portugal fora, mais vale não gastar o dinheiro...
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
2xPedroC10 Escreveu:Penso que este seja um tópico um quanto despropositado. Quando se refere a fornecedores, certamente não está à espera que os membros deste forum que são na sua maioria apenas "hobbistas" lhe forneçam animais o ano inteiro. Quanto muito, durante a época de reprodução dos animais, nada mais..
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Disprasio Escreveu:2xPedroC10 Escreveu:Penso que este seja um tópico um quanto despropositado. Quando se refere a fornecedores, certamente não está à espera que os membros deste forum que são na sua maioria apenas "hobbistas" lhe forneçam animais o ano inteiro. Quanto muito, durante a época de reprodução dos animais, nada mais..
x3
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
x4AlunoBioGeo Escreveu:Disprasio Escreveu:2xPedroC10 Escreveu:Penso que este seja um tópico um quanto despropositado. Quando se refere a fornecedores, certamente não está à espera que os membros deste forum que são na sua maioria apenas "hobbistas" lhe forneçam animais o ano inteiro. Quanto muito, durante a época de reprodução dos animais, nada mais..
x3
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
pois infelizmente em portugal é assim..a ideia que tenho depois de visitar inumeras lojas de animais ao longo dos anos, é que só as mais especializadas e 'grandes' é que sobrevivem.Essas lojas de esquina pouco ou nada ganham, tambem devido á mortalidade ja que nao percebem nada do assuntoPedroC10 Escreveu:Penso que este seja um tópico um quanto despropositado. Quando se refere a fornecedores, certamente não está à espera que os membros deste forum que são na sua maioria apenas "hobbistas" lhe forneçam animais o ano inteiro. Quanto muito, durante a época de reprodução dos animais, nada mais..
Nem é bem as especializadas, é mais as "grandes", por terem o que o utilizador comum gasta, mas isso já são outras histórias que têm haver com a informação que cada um tem antes de comprar os animais, não vou fazer spam no tópico por isso..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E bem localizada. Se for num shopping e quase sucesso garantido.cris17 Escreveu:pois infelizmente em portugal é assim..a ideia que tenho depois de visitar inumeras lojas de animais ao longo dos anos, é que só as mais especializadas e 'grandes' é que sobrevivem.Essas lojas de esquina pouco ou nada ganham, tambem devido á mortalidade ja que nao percebem nada do assunto
Mandei PM com o site de um fornecedor de productos para lojas de animais.Tollas Escreveu:tou com ideias de abrir uma loja de animais, mas não sei onde aranjar fornecedores de repteis........ sera que alguem me pode ajudar???
abraços