Cirurgia Displasia
Moderador: mcerqueira
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Atão não lembro , é este aqui, certo ?Carpeju Escreveu:O tópico me remete a um comercial de tv. Lembram-se do meu cabelo? Não é mais o mesmo, mas a minha voz...
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
O site mudou e agoira é dificl sacar as listagensCasadelMar Escreveu:http://www.pennhip.org/
Encontra neste site mais informação acerca do Pennhip, bem como os locais (Clínicas) que estão certificados (é este o termo correcto?) para o fazer
Abraço
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Também achei que o site está mais difícil. A versão anterior estava muito mais simplesGypsfulvus Escreveu:O site mudou e agoira é dificl sacar as listagensCasadelMar Escreveu:http://www.pennhip.org/
Encontra neste site mais informação acerca do Pennhip, bem como os locais (Clínicas) que estão certificados (é este o termo correcto?) para o fazer
Abraço
Podia explicar a quem se estava a referir com a palavra a CAP?Gypsfulvus Escreveu:Não é num veterinário que esteja à vontade, mas num que esteja certificado e autorizado pela Universidade da Pensilvânia. Não me diga que há por aí algum vigarista a dizer que está à vontade para fazer sem certificação ?VeTonfire Escreveu:Primeiro faça um teste de displasia da anca chamado PEN_HIP num veterinário que esteja à vontade com a técnica.
O site é este
http://www.pennhip.org/
Na região NORTE o Dr. Mário Ginja da UTAD e o Dr. André do H.V. do Porto ambos têm essa certificação! E são de instituições que me garantem o máximo respeito... Ou discorda?
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
O comédia em questão fala pelos cornos, vomita palavras ao vento perdendo a oportunidade de ficar calado mediante a insignificância de seu ser.VeTonfire Escreveu:Podia explicar a quem se estava a referir com a palavra a CAP?Gypsfulvus Escreveu:Não é num veterinário que esteja à vontade, mas num que esteja certificado e autorizado pela Universidade da Pensilvânia. Não me diga que há por aí algum vigarista a dizer que está à vontade para fazer sem certificação ?VeTonfire Escreveu:Primeiro faça um teste de displasia da anca chamado PEN_HIP num veterinário que esteja à vontade com a técnica.
O site é este
http://www.pennhip.org/
Na região NORTE o Dr. Mário Ginja da UTAD e o Dr. André do H.V. do Porto ambos têm essa certificação! E são de instituições que me garantem o máximo respeito... Ou discorda?
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
Posso sim. A qualquer um que não sendo certificado pela UPenn , ande a dizer por aí que está "à vontade" em PennHip, sendo as palavras em aspas as exactas que você usou. É que certificado e à vontade não são sínónimos em nenhum dicionário.VeTonfire Escreveu: Podia explicar a quem se estava a referir com a palavra a CAP?
?
Deve tomar cuidado com o uso de expressões como "á vontade".
Concorda ?
P.S
Já agora diga-me lá quem é que conhece não sendo certificado pela Upenn que ande por aí a dizer que está "á vontade" no PennHip...levantou a lebre... vamos lá a ver.
Estou então esclarecido.
Concordo que a palavra Certificado seja a mais correcta. Infelizmente na prática existem muitos centros a fazerem a prova sem o mesmo certificado. No entanto havendo disponibilidade deve ser realizada num centro como os 2 que referi acima.
E estou completamente à vontade para falar sobre este tópico porque na minha clínica não se faz este exame.
Concordo que a palavra Certificado seja a mais correcta. Infelizmente na prática existem muitos centros a fazerem a prova sem o mesmo certificado. No entanto havendo disponibilidade deve ser realizada num centro como os 2 que referi acima.
E estou completamente à vontade para falar sobre este tópico porque na minha clínica não se faz este exame.