Adopto Furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo mai 24, 2009 8:02 pm

Fogo..... a serio?? :o
O Furo nao solta gases... plo menos nada que alguma vez me tivesse apercebido! E inclusive ele ainda dormiu bastante tempo no meu quarto........
E fora o facto das mijinhas por todo o lado que cheiram mto mal..... o cheiro dele em si nao ta mtooo diferente, so se sente um pouco mais pla casa! Alias dou-lhe banho com a regularidade com que sempre dei, aí de mes a mes no minimo...
Que estranho nao sabia que era comum eles cheirarem assim tao mal! LOOL
rise
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 1:34 pm

domingo mai 24, 2009 8:03 pm

bah tou farto de ver videos e imagens...nunca mais chega a altura de fazer os meus proprios videos...:(
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda mai 25, 2009 10:11 am

rise Escreveu:bah tou farto de ver videos e imagens...nunca mais chega a altura de fazer os meus proprios videos...:(
:o
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
rise
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 1:34 pm

segunda mai 25, 2009 11:23 am

DavidCascais Escreveu:
rise Escreveu:bah tou farto de ver videos e imagens...nunca mais chega a altura de fazer os meus proprios videos...:(
:o
ver videos e imagens de furões a brincar, como aquele que o WolverineX me mostrou................... :|
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda mai 25, 2009 9:14 pm

reio que as minhas só vêm água (tirando a que bebem) no verão... de resto não vejo muita necessidade de as lavar...
Fiquem bem, Vera
WolverineX
Membro Júnior
Registado: segunda mar 12, 2007 5:27 am

terça mai 26, 2009 1:59 pm

Vera_Carlos Escreveu:reio que as minhas só vêm água (tirando a que bebem) no verão... de resto não vejo muita necessidade de as lavar...

concordo. quanto menos banhos melhor... não se esqueçam que aquela oleosidade que eles tem no pelo e pele é essencial para a sua saúde.

e normalmente depois do banho eles repõem esses óleos portanto supostamente nos dias a seguir estão com um cheiro ainda mais activo.

agora para quem tem os furões dentro de casa umas banhocas mais rotineiras são essenciais.
o meu 1º furão (macho) ficou comigo no meu quarto nos primeiros tempos. ainda bem que ainda não tinha o cio...:roll:

prefiro ir lavando as trouxas deles e mantendo a gaiola bem limpa(um bom litter é importante) ( não ter madeira na gaiola ajuda pk absorve muito os odores)( eu utilizei madeira como plataformas até encontrar um material mais indicado (plástico leve e resistente) tinha era que renovar essa madeira prai de 3 em 3 meses. normalmente as pessoas jogam fora aqueles moveis velhos... reciclar pessoal... é melhor para o ambiente e para os nossos bolsos)

os meus machos tomam prai uns 3 a 4 banhos por ano sempre depois dos cios principalmente
quando lhes dou banho elas por defeito vão também
é uma festa 6 furões na banheira, salta agua por todo o lado. :lol:

o meu terror mergulha a cabeça dentro de agua e destapa o ralo. acho que é só para morder na tampa do ralo que é daquela borracha suave que eles gostam de morder... é mm parvo :P

parece que os meus gostam todos +- da banhoca (agua morna) mas fartam-se muito depressa...
cumps.
Cristiano X.
Responder

Voltar para “Furão”