Boa noite,SRICO Escreveu:Boa noite!
Quanto € faltam?
O unico local q eu conheço e há vaga onde colocar esta menina até ir para Lisboa ou ter um ligar numa das jaulas que eu tenho fica por 150€ por mês.
Moderador: mcerqueira
Boa noite,SRICO Escreveu:Boa noite!
Quanto € faltam?
Por favor, temos que conseguir este valor até terça-feira, altura em que a Menina vai sair do canil.mjoaocunha Escreveu:Boa noite,SRICO Escreveu:Boa noite!
Quanto € faltam?
O unico local q eu conheço e há vaga onde colocar esta menina até ir para Lisboa ou ter um ligar numa das jaulas que eu tenho fica por 150€ por mês.
O que puder dar é bem vindo porque para além de faltar € para o hotel a Menina também precisa de ir ao vet.SRICO Escreveu:Boa noite!
Quanto € faltam?
pacha9 Escreveu:A Menina ainda precisa de Madrinhas. Por favorpacha9 Escreveu:Ainda não temos o valor necessário para o hotel da Menina
Actualização dos donativos:
Mês de Maio
Eu- 15€- Confirmado
mfls-10€ Confirmado
sofiaabreulopes-10€ Transferido
pinkstar-10€ (só este mês) Transferido
sandrailopes-10€ Transferido
SRICO-10€
IzinhaM-( e amigas) - 25€ Transferido
Total- 90€
NIB- 0010 0000 32528280001 69
[email protected]
Muito obrigada a todas as Madrinhas que estão a tornar possivel esta menina ter um futuro mais feliz!
Só falta para o veterinário- tratamento do pescoço e medicamentos..pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:A Menina ainda precisa de Madrinhas para completar o hotel e para ir ao veterinário...Por favorpacha9 Escreveu:Ainda não temos o valor necessário para o hotel da Menina
Mês de Maio
Eu- 15€- Confirmado
mfls-10€ Confirmado
SRICO-10€
Jackie Dias- 35€ Transferido
Tânia Cristina- 15€ Confirmado
Marialicas-10€
Total- 150€
[email protected]
Muito obrigada a todas as Madrinhas que estão a tornar possivel esta menina ter um futuro mais feliz!
Muito obrigada Marialicas!!Marialicas Escreveu:Podem contar com mais 10 euros, vou transferir agora ao almoço.
pacha9 Escreveu:Só falta para o veterinário- tratamento do pescoço e medicamentos..pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:A Menina ainda precisa de Madrinhas para completar o hotel e para ir ao veterinário...Por favorpacha9 Escreveu:Ainda não temos o valor necessário para o hotel da Menina
Mês de Maio
Eu- 15€- Confirmado
mfls-10€ Confirmado
SRICO-10€ Transferido
Jackie Dias- 35€ Transferido
Tânia Cristina- 15€ Confirmado
Marialicas-10€
Total- 150€
[email protected]
Muito obrigada SRICO!SRICO Escreveu:Boa tarde!
Já fiz a transferência de 10 €, só não sei enviar o comprovativo mas na referencia da transferencia coloquei MENINA - SRICO.
A minha contribuição será mensal e vou tentar contribuir com mais alguma coisa no fim do mês...
pacha9 Escreveu:Fica então o NIB, agradeço também que coloquem no descritivo "Menina" e se possivel enviem o comprovativo para o meu e-mail.mjoaocunha Escreveu:Eu vou tirar a MENINA na 2ª ou 3ª feira.
Acho q deverá ser depositado logo q as madrinhas possam o valor para a ajudarem.
Será colocado aqui todos os gatos feitos com a MENINA (saida do canil, vet, hotel e qq outro q venha a ser preciso).
Tb serão colocadas aqui todas as ofertas das madrinhas ou pontuais.
A forista pacha9 vai ficar responsável por juntar todas as ajudas e ir colocando aqui.
Para facilitar o controle, agradeço que depositem na conta da pacha9. Irá ser ela a controlar a situação da MENINA.
Muito, mas muito obrigada por acreditarem na saída da MENINA. Confesso q estou surpreendida. Bem ajam.
uma beijoca grande para vcs q puxam o tópico, q irão amadrinhar esta linda menina
NIB- 0010 0000 32528280001 69 BPI
[email protected]
Muito obrigada a todas as madrinhas que apesar de já terem afilhados, não conseguiram virar as costas à Menina.
Maria João, para ti já sabes- um muito obrigada por fazeres o trabalho dificil...
Boa noite a todas!