MYSTRAL ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 24, 2009 7:27 pm

Bebelly Escreveu:
clarota Escreveu:Imagem
Desculpem o off topic... mas onde vão buscar estes desenhos??
Pode-se saber??? :oops:
Pode, procura nas imagens animadas do google! :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mai 24, 2009 8:51 pm

clarota Escreveu:Imagem
Só tu mesmo!! Com direito a tambores e tudo!! :lol: :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mai 24, 2009 10:19 pm

A Clarota tem razão. A Bastet1 merece tambores. Eu diria mais, merece uma parada!!
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 25, 2009 12:07 pm

Desculpem a pergunta (não tenho tempo de estar a ler o tópico), já foram todos adoptados?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mai 25, 2009 12:11 pm

sim! :D
clarota
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 12:12 pm

Ninoquinha Escreveu:Desculpem a pergunta (não tenho tempo de estar a ler o tópico), já foram todos adoptados?
A Mistral já não a deixam sair.....sequestraram-na :D :D :D :D :D

Falta a Sol, a bebé! :wink:

Podiam mudar o nome do tópico!
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 12:15 pm

Então, acho que é melhor mudarem o título (algo do género "Sol, filha de Mystral, para adopção" ou algo que o valha), porque eu li num outro tópico que a Mystral já foi adoptada e já ia pedir à moderação que mudassem o tópico para os adoptados.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
bastet1
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 12:21 pm

a sol é filha adoptiva da maggie :D :D ainda ontem estava a mamar na mãe, mas hoje de manhã comeu ração seca. quando cheguei da rua com a pintas ela ainda tava a comer :lol: :lol: :lol:

tá toda gorduchinha a pequenota. precisa-se família carinhosa para este potinho de mel chamada sol!!

vou começar a meter estas novidades no tópico dela.
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 12:45 pm

Já não entendo nada... Afinal a Sol já tem tópico?

Se tem, não justifica estarem 2 tópicos abertos (sendo que este só está aqui a ocupar espaço). :wink:

Assim que os animais forem adoptados, peço o favor de reportarem os tópicos, a fim se serem movidos para o sub forum animais adoptados.
clarota
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 3:24 pm

Ninoquinha Escreveu:Já não entendo nada... Afinal a Sol já tem tópico?

Se tem, não justifica estarem 2 tópicos abertos (sendo que este só está aqui a ocupar espaço). :wink:

Assim que os animais forem adoptados, peço o favor de reportarem os tópicos, a fim se serem movidos para o sub forum animais adoptados.
O tópico da Sol é este:

ESTRELA,SOL & LUA fêmeas SRD porte peq/méd juvenil ABRA

Está a falar-se dela aqui porque a fat é a mesma e acabou por adoptar a Mistral, agora Maggie e como a adopção é recente, como s epode ver pelas postagens, ainda não foi para os adoptados mas vai, é preciso é calma! :wink:
bastet1
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 3:26 pm

a sol tem tópico.

a mystral pode ser movida para adoptados! :D
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda mai 25, 2009 4:45 pm

Anabela sabia que não irias desistir tão cedo :lol: fiquei radiante com esta noticia, um bem haja para ti querida.

Depois das 2 desilusões que tiveste mereces, e tenho certeza que a Maggie onde quer que esteja esta feliz pela tua boa atitude, infelizmente não a conseguimos salvar, mas tudo nesta vida não acontece por acaso.

Para quem não conheceu, esta era a menina que a Anabela me ia adoptar http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 784#941784 conheci a Anabela e é uma pessoa fantástica e adorável.

Boa sorte amiga.
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 5:58 pm

Clarota, eu tenho a maior calma do mundo. :wink:

No entanto, se as pessoas que abrem os tópicos não tratam disso, fica complicado para quem anda a tratar da passagem dos tópicos resolvidos, ter de ler tudo, ficar na dúvida porque na maior parte das vezes, as pessoas falam "entre dentes" e de forma dúbia (dou o exemplo de um yorky que tinha sido adoptado pela fat e só passado uns bons tempos, se dignaram a avisar. Logo, o tópico andava aqui a ocupar o espaço de um tópico qualquer que tivesse urgência (já que aquele caso estava, felizmente, resolvido).

Faço-me entender agora?
clarota
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 6:26 pm

Ninoquinha Escreveu:Clarota, eu tenho a maior calma do mundo. :wink:

No entanto, se as pessoas que abrem os tópicos não tratam disso, fica complicado para quem anda a tratar da passagem dos tópicos resolvidos, ter de ler tudo, ficar na dúvida porque na maior parte das vezes, as pessoas falam "entre dentes" e de forma dúbia (dou o exemplo de um yorky que tinha sido adoptado pela fat e só passado uns bons tempos, se dignaram a avisar. Logo, o tópico andava aqui a ocupar o espaço de um tópico qualquer que tivesse urgência (já que aquele caso estava, felizmente, resolvido).

Faço-me entender agora?
Sim, eu entendo!mas foi só ontem! :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jun 02, 2009 3:24 pm

Depois podem mudar o título deste tópico também?????
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”