Pode, procura nas imagens animadas do google!

A Mistral já não a deixam sair.....sequestraram-naNinoquinha Escreveu:Desculpem a pergunta (não tenho tempo de estar a ler o tópico), já foram todos adoptados?
O tópico da Sol é este:Ninoquinha Escreveu:Já não entendo nada... Afinal a Sol já tem tópico?
Se tem, não justifica estarem 2 tópicos abertos (sendo que este só está aqui a ocupar espaço).![]()
Assim que os animais forem adoptados, peço o favor de reportarem os tópicos, a fim se serem movidos para o sub forum animais adoptados.
Sim, eu entendo!mas foi só ontem!Ninoquinha Escreveu:Clarota, eu tenho a maior calma do mundo.![]()
No entanto, se as pessoas que abrem os tópicos não tratam disso, fica complicado para quem anda a tratar da passagem dos tópicos resolvidos, ter de ler tudo, ficar na dúvida porque na maior parte das vezes, as pessoas falam "entre dentes" e de forma dúbia (dou o exemplo de um yorky que tinha sido adoptado pela fat e só passado uns bons tempos, se dignaram a avisar. Logo, o tópico andava aqui a ocupar o espaço de um tópico qualquer que tivesse urgência (já que aquele caso estava, felizmente, resolvido).
Faço-me entender agora?