Dormir com animais na cama
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm
LOL..gostei do topico.o meu keny sempre dormiu na nossa cama (casal).todos os dias quando chega a hora (22h).ele è o primeiro a deitar-se.ao fim de semana ,depois do almoço ,è ve-lo deitado á nossa espera pra dormir a sesta.
.se faz mal ou nao à saude,nao sei.mas se 2 milhoes de acaros k nao conheço de lado nenhum podem dormir connosco,porque nao o nosso cao? ah! e no natal dormi na casa de meus pais e quando minha mae perguntou :onde dorme o cao? respondi firmemente :onde eu dormir!!e no sorteio das camas,calhou-me precisamente o quarto dos meus pais
...cumprimentos a todos os menbros e respectivos bichinhos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Continuo a não me deixar convencer.....
Os meus não dormem na cama comigo...
1º O meu velho já não consegue subir as escadas para o quarto e muito menos para a cama.....

2º Quando o Simão se deitasse na cama ...... sobrava o tapete ....
É que o fulano dorme todo esticado.... E convenhamos, um dogue não é propriamente um cãozinho....

Mas não me importo de o ceder para o estudo.... ele não se ralava nada....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
li o artigo mas..... vírus E. coli????
que falha grave. a E.coli é uma bactéria!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:00 pm
A Kika dorme comigo às vezes. Como nós moramos no campo, ela tem liberdade para sair, mas como não temos aquelas portas especiais para os gatos, para ela não ficar fechada na rua eu deixo sempre a minha janela aberta. Tempos houve em que a janela estava protegida com rede mosquiteira mas esses tempos acabaram no dia em que a gata aprendeu a subir da minha cama para o parapeito da janela.
Lá arranjou maneira de lhe abrir um buraquinho à sua medida. A principio a minha mãe passou-se, mas agora já está, já está. Agora como a minha própria mãe indrominou um esquema tal que a minha janela já não dá para fechar, fica aberta de Verão (mtº bom) e de Inverno (mtº frio...). Para a gata claro é o paraíso. Se ela tiver em casa quando me vou deitar, ainda dá para fechar a porta do quarto, mas se ela estiver na rua tenho de a deixar aberta (para ela poder ter acesso ao resto da casa, onde tem a comida, a casa de banho...). E pronto, às vezes dorme no sofá, outras dorme aos pés da cama (a principio pendia ou para debaixo dos lençóis - onde eu não deixo porque tenho medo que lhe falte o ar ou assim - ou para a minha almofada - fora de questão por causa dos pêlos). Às vezes arma-se em doutora e vai para a parte de cima do beliche, ai sim, tem uma cama só para ela, com uma mantinha polar que mais parece feita de pêlo de gato
A principio a minha mãe não achava piada à gata dormir comigo, mas para mim não há problema, só tenho que aspirar a cama muitas vezes, por causa dos pelitos que vão lá ficando.
Aliás a gata foi uma grande ajuda porque eu tinha um bocado medo à noite antes e desde que a tenho durmo que nem um anjinho.

A principio a minha mãe não achava piada à gata dormir comigo, mas para mim não há problema, só tenho que aspirar a cama muitas vezes, por causa dos pelitos que vão lá ficando.
Aliás a gata foi uma grande ajuda porque eu tinha um bocado medo à noite antes e desde que a tenho durmo que nem um anjinho.
-
- Membro
- Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am
Olá,
Relativamente à questão da higiene acho que já foi tudo dito. Eu por mim não me importaria de dormir com os animais na cama, desde que quem partilhe ou venha a partilha-la comigo também não se importe. Também acho que não é humanizar os animais. Também confesso que não percebo muito bem o que se quer dizer com humanizar os animais...
Relativamente à questão da higiene acho que já foi tudo dito. Eu por mim não me importaria de dormir com os animais na cama, desde que quem partilhe ou venha a partilha-la comigo também não se importe. Também acho que não é humanizar os animais. Também confesso que não percebo muito bem o que se quer dizer com humanizar os animais...

Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
As coisas que tu sabesYolaeFifi Escreveu:li o artigo mas..... vírus E. coli????![]()
que falha grave. a E.coli é uma bactéria!

Edit: onde raio leste tu "vírus"??

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Eu tb axo k cada um faz o k quizer com os seus animais de estimação...
O meu cão tem a sua propria cama pk por mais k eles sejam limpos,escovados, etc... ha sempre akele cheiro caracteristico do animal, pêlos, etc...
E não é por causa disso k deixamos de gostar mais ou menos deles !!
O meu cão tem a sua propria cama pk por mais k eles sejam limpos,escovados, etc... ha sempre akele cheiro caracteristico do animal, pêlos, etc...
E não é por causa disso k deixamos de gostar mais ou menos deles !!
Resumindo e concluindo, sou mais perigosa para os meus cães do que eles para mim.
Prontos, convenceram-me... vou dormir para a alcofa

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Eu nem para aí..... Está lá a gata !!!!!!!LuMaria Escreveu:Resumindo e concluindo, sou mais perigosa para os meus cães do que eles para mim.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Ah pois é... mas os meus gatos estão na cama também!nicasxi Escreveu:Eu nem para aí..... Está lá a gata !!!!!!!LuMaria Escreveu:Resumindo e concluindo, sou mais perigosa para os meus cães do que eles para mim.
Prontos, convenceram-me... vou dormir para a alcofa![]()
![]()

Operação Nojo Fase II
Quem partilha comida com os cães?
Eu partilho gelado, sopa e iogurte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Isso não.
Já vi fazerem e achei um nojo. Estavam a comer da mesma colher. Confesso que na hora, a comida que eu estava a comer, não descia nem subia...
Aqui em casa até as ratazanas comem de colher, mas, tenho uma colher só para elas e é lavada com outra esponja que não a minha (mas também só lavo os comedouros dos animais, colheres e outras coisas que use na alimentação deles, com aquela esponja).
No entanto, respeito que o faz. Não aceito isso para mim, mas respeito.

Já vi fazerem e achei um nojo. Estavam a comer da mesma colher. Confesso que na hora, a comida que eu estava a comer, não descia nem subia...
Aqui em casa até as ratazanas comem de colher, mas, tenho uma colher só para elas e é lavada com outra esponja que não a minha (mas também só lavo os comedouros dos animais, colheres e outras coisas que use na alimentação deles, com aquela esponja).
No entanto, respeito que o faz. Não aceito isso para mim, mas respeito.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
sim estava vírus várias vezesLucNun Escreveu:Já emendaram o artigo, mas estava lá "vírus", sim.
ainda bem que emendaram, estava à procura de um local para alertar sobre este erro