Segunda feira já espero conseguir apanhar os gatinhos. Maximo dos maximos, ate ao final da proxima semana, vou ter que os apanhar, nem que monte lá uma tenda e acampe por lá
Gatinhos no meu local de trabalho
Moderador: mcerqueira
Vou agora trabalhar, esqueci-me de comprar a comida para os gatos
vou levar atum para compensar, coitados, ja ontem n comeram.
Segunda feira já espero conseguir apanhar os gatinhos. Maximo dos maximos, ate ao final da proxima semana, vou ter que os apanhar, nem que monte lá uma tenda e acampe por lá
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
E a veterinaria foi uma querida!!! Vamos la estereliza-la e ela disse que nao ha problema fica la até recuperar e depois volta para o mesmo sitio.
Era excelente arranjar uma casa para ela ou uma FAT pois ta la uma doida que apanha os gatos e leva-os.............................................................................................................................para abandonar em monsanto!!!
Que nervos q mal lhe fizeram os gatos? A veterinaria ate se passou quando o pitest lhe contou isto
Era excelente arranjar uma casa para ela ou uma FAT pois ta la uma doida que apanha os gatos e leva-os.............................................................................................................................para abandonar em monsanto!!!
Que nervos q mal lhe fizeram os gatos? A veterinaria ate se passou quando o pitest lhe contou isto
Bem, estive hoje com a gatinha, muito fofa mesmo, quando o gato macho se aproximou de mim, ela pura e simplesmente não deixou "ciumentaaa".
Tirei fotos a ver se ficou alguma coisa de jeito, como n tinha comprado secos, coloquei 2 latinhas de atum, para ela foi uma delicia.
Os gatinhos sao 3 um branco "sujo" mais para o beje, e os restantes 2 são tigrados. Esta semana vou ter uma ajuda preciosa de uma amiga nossa para os apanhar. Vou apanhar a gata mae e atrair os gatinhos para junto dela.
Tirei fotos a ver se ficou alguma coisa de jeito, como n tinha comprado secos, coloquei 2 latinhas de atum, para ela foi uma delicia.
Os gatinhos sao 3 um branco "sujo" mais para o beje, e os restantes 2 são tigrados. Esta semana vou ter uma ajuda preciosa de uma amiga nossa para os apanhar. Vou apanhar a gata mae e atrair os gatinhos para junto dela.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O "beje", cheira-me que irá dar num colorpoint ou um tipo siamesPitest Escreveu:Bem, estive hoje com a gatinha, muito fofa mesmo, quando o gato macho se aproximou de mim, ela pura e simplesmente não deixou "ciumentaaa".
Boa sorte com a captura e parabéns...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Susanabsousa
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Pitest, então e fotos da famelga para nos conquistar?

Em breve irei colocar fotos, da gata mae, ontem tirei, mas custou imenso, hoje ja tenho ajuda para que fiqwue alguma coisa de jeito.
PS: Se der a gata mae, vou ter muitas saudades dela... mas vai ser melhor ela ter uma casinha e comidinha sempre à disposição.
PS: Se der a gata mae, vou ter muitas saudades dela... mas vai ser melhor ela ter uma casinha e comidinha sempre à disposição.
-
pinkstar
- Membro Veterano
Quando a familia for capturada nós colocamos aqui as fotos. A mãe é tigrada mas é uma mistura de cinzenta com ares de laranja (pelo menos nas fotos q tenho dela), e pa gata de rua ta bem gorda!! Ve-se q se trata bem
os bebes devem ter 1 mes e meio e pelo q o pitest me disse nao dá para tirá-los sem armadilha! Tao num sitio mto perigoso que correm o risco de ficarem esmagados
Agora é pedir autorizaçao para la por armadilhas e levar uma amiga experiente para ajudar na "caça"... vamos la ver se no fim temos boas noticias!
os bebes devem ter 1 mes e meio e pelo q o pitest me disse nao dá para tirá-los sem armadilha! Tao num sitio mto perigoso que correm o risco de ficarem esmagados
Agora é pedir autorizaçao para la por armadilhas e levar uma amiga experiente para ajudar na "caça"... vamos la ver se no fim temos boas noticias!
Bem, hoje lá vou eu ver se capturo os gatinhos, ja falei com os responsaveis da loja, que ao que tudo indica, a pessoa que vai comigo, vai poder entrar também, uma vez que o acesso é vedado a pessoas de fora. Se os apanhar hoje, vou acolhe-los em minha casa e a gata mae amanha vai para a vet. para ser esterilizada. Espero que não passe de hoje.
-
Fanequita
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.
Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.
Boa sorte para a captura.
Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
pinkstar
- Membro Veterano
Ah que bom saber issoFanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.
Espero ainda hoje ter aqui os pendurinhas todos a dormir até amanha
Em principio estao todos dados pois la no trabalho do pitest ficaram apaixonados, mas nao vai deixar de ser o caos ca em casa! So hoje juntei as minhas meninas e ja trago praqui mais "amiguinhos" a Nokas ate se mata
Mas vamos precisar de anuncios apelativos para dar a mãe gata, ai isso vamos!
(la no trabalho do Pitest ja disseram q nao querem la mais gatos nem querem q dêm comida, ainda falta castrar os gatos (penso q é so 1), mas a principal preocupaçao é mesmo a femea para nao haver mais ninhadas)
-
pinkstar
- Membro Veterano
É uma gata! Vai ficar fechada na transportadora, ja la tem agua e comida. Para lhe ver o b.i. foi do caraças q a gata é selvagem. Ja tem uns bons 2 meses (parece maior que a Lua q tem tambem 2 meses).
A Nokas voltou a rosnar para a lua... ela nao é parva sabe que ha aqui gato novo...
A Nokas voltou a rosnar para a lua... ela nao é parva sabe que ha aqui gato novo...
Latas grandes ou pequenas ,unca deixem abertas para elescomerem directamente lá de dentro.
Retirem o interior porque se o gato lá mete a cabeça pode ficar entalado e morre assim,asfixiado.
Imagino que já tenham pensado nisso mas acreditem que há quem pense e já me aconteceu salvar dois dessa situaçao.
Retirem o interior porque se o gato lá mete a cabeça pode ficar entalado e morre assim,asfixiado.
Imagino que já tenham pensado nisso mas acreditem que há quem pense e já me aconteceu salvar dois dessa situaçao.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
pinkstar
- Membro Veterano
Obrigada pela dica, mas nao ha latas, ha secos, q aquela gatinha se é maior q a Lua (q ja come secos desde 1 mes de idade) ja pode comer secos!
Mas duvido q ela hoje coma alguma coisa q a miudinha tava tao aterrorizada!!!! Espero q sim.. Agora vou ter mesmo de por a nokas e a lua a dormirem juntas
Mas duvido q ela hoje coma alguma coisa q a miudinha tava tao aterrorizada!!!! Espero q sim.. Agora vou ter mesmo de por a nokas e a lua a dormirem juntas