pathelen Escreveu:
... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa...

Leo
Moderador: mcerqueira
pathelen Escreveu:
... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa...
Até sábado não as juntamos muito, pois a cicatriz da nocas ainda está fresca, e a lua vai às maminhas dela. Mas quando estiver 100% boa, juntaremos, claro, exceptuando quando não estivermos em casa, pois ai, deixaremos-as separadas. Faz-nos bem ler e ouvir conselhos, para que estejamos mais descansados (afinal é a primeira vez que temos gatos). Portanto, devido à cicatriz da nokas não estar totalmente sarada, por via dela estar constantemente a lamber o penso, não as juntamos como desejariamos, apenas um bocadinho de modo a não deixarmos a Lua ir às maminhas da nokas.pathelen Escreveu:Olhe não consigo atinar com o motivo porque não pode juntar as gatinhas..pinkstar Escreveu:A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeçala ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra
, mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua...
Afinal até pedem para estar juntas... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa...
LOLpinkstar Escreveu:E ja dormiram enroscadinhas uma na outraSem stress, tirando a parte de ter acordado com 2 gatas em cima de mim. A NOkas ja ta na boa, a LUa é q como ainda é mto pequena quer é brincar. E agora andam prali a correr feitas malucas á "porrada" mas ja tou descansada desde que as vi dormir jiuntas e a nokas a lavar a Lua
![]()
Vou tentar por fotos!
LOLOLLuMaria Escreveu:LOLpinkstar Escreveu:E ja dormiram enroscadinhas uma na outraSem stress, tirando a parte de ter acordado com 2 gatas em cima de mim. A NOkas ja ta na boa, a LUa é q como ainda é mto pequena quer é brincar. E agora andam prali a correr feitas malucas á "porrada" mas ja tou descansada desde que as vi dormir jiuntas e a nokas a lavar a Lua
![]()
Vou tentar por fotos!
Caso resolvido! Nós é que complicamos as coisas. Imagino o que elas não dizem uma para a outra...
Ei... bxxxxxx olha, lá vai a maluca que te metia na casa de banho. Eh pá, nem me digas nada, é que nem explicava. Olha lá, agora anda para ali feita macaca a tirar fotos? HELLO? EI?... Podemos dormir em paz? De repente qual o interesse no cesto? Será que também quer entrar?![]()
Aiiiiii gostava tanto de saber as enormidades que os meus animais pensam de mim... Deve ser lindo deve