Cães da Focinhos & Bigodes - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 23, 2009 6:44 pm

Alexandre, claro que estou contente pelo Nick, mas estou eufórica pela Godzila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa miuda fazia-me lembrar uma cadelita que o meu padrinho teve 18 anos e era quase minha :cry:
Última edição por sofiaabreulopes em sábado mai 23, 2009 7:06 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado mai 23, 2009 7:04 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Alexandra, claro que estou contente pelo Nick, mas estou eufórica pela Godzila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa miuda fazia-me lembrar uma cadelita que o meu padrinho teve 18 anos e era quase minha :cry:
Eu daqui a pouco dou-te com um jornal em cima da cabeça 8) :lol: :lol: :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 23, 2009 7:05 pm

AlexandreMqs Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Alexandra, claro que estou contente pelo Nick, mas estou eufórica pela Godzila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa miuda fazia-me lembrar uma cadelita que o meu padrinho teve 18 anos e era quase minha :cry:
Eu daqui a pouco dou-te com um jornal em cima da cabeça 8) :lol: :lol: :lol:

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :oops: :oops: :oops:

ALEXANDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

sábado mai 23, 2009 7:07 pm

:D A sério????? Aquela refilona foi adoptada!
E vão ficar juntos? Faziam um par tão fofinho! Pareciam mesmo dar-se bem! :wink:
AlexandreMqs Escreveu:Adoptados :!: :!: :!: :D :D :D

:arrow: Godzilla
Imagem
:arrow: Nick
Imagem
AlexandreMqs
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 7:17 pm

meilinmommy Escreveu:E vão ficar juntos?
Não, foram para pessoas diferente.

meilinmommy
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 8:19 pm

:D
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda mai 25, 2009 8:33 pm

O Pedrinho precisa de um padrinho

O Pedrinho tem quatro anos e está na associação desde os dois meses de idade. É de partir o coração pensar que a vida deste cão tão simpático se resume a dias iguais, ano após ano. Dias repletos de rotina, de pouca atenção, de poucos mimos, de pouco amor e carinho. Dias tristes passados na box, com passeios esporádicos.

Tem sido assim a vida do Pedrinho. Mas este nosso amigo não mostra qualquer sinal de tristeza ou depressão. O Pedrinho é um cão activo que vive os dias como tem que viver. Ele sabe que ali está seguro, que não lhe falta comida, uma manta nos dias mais frios, ou amigos de quatro patas para brincar. Sabe também que os seus amigos humanos gostam muito dele e que lhe dão amor e carinho. Só não dão mais, porque não podem. Não há tempo para mimar todos como merecem.

Mas nós sabemos que ele precisa de mais. Precisa de conhecer outros sitios, outras pessoas, precisa de ter mais passeios, mais atenção, mais carinho e amor. O facto de ele estar há tantos anos no canil fez com que ele ganhasse algum medo do exterior. Nota-se, quando o passeamos, que ele não se quer afastar muito. E este receio dele precisa de ser ultrapassado, para que, num futuro próximo, possa ir para uma casinha sem quaisquer problemas. Outra situação que precisa de ser ultrapassada é a aversão dele a usar coleira ou peitoral. Tem que aprender a andar à trela.

E é por todos estes motivos que o nosso querido Pedrinho precisa tanto de um padrinho ou de uma madrinha, que o ajude a socializar e lhe dê mais passeios. O Pedrinho merece.

Imagem

Imagem

Imagem
meilinmommy
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 9:26 pm

É um fofo! Acho que nunca o tinha visto... :)
E umas fotos da Flafy com o penteado novo? Não se arranja??
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda mai 25, 2009 9:29 pm

ah a amiga Flafy mudou o visual?roupa de Verão...fica mais levezinha e bonita :wink:

boa sorte para todos :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Dispondency
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 5:20 pm

O fim do mês esta a chegar, não deixe de ajudar

Ligue o 760 3000 33 e está a ajudar a esterilizar um animal - este mês a favor da F&B

Gostaríamos de convidá-lo a colaborar com a Campanha Nacional de Esterilização, no mês de Maio 2009 a favor da Associação Focinhos & Bigodes, Lisboa.

Pode colaborar ligando o número solidário 760 3000 33. Agora é só multiplicar este número por algo incontável mas também intolerável - o sofrimento a que fica sujeito um animal abandonado.

Colabore , divulgue. 1 chamada faz diferença.

FAÇA PARTE DA SOLUÇÃO !!! 760 3000 33

Cada chamada custa 72 cênt, dos quais 30 cênt revertem a favor da Focinhos e Bigodes e serão unicamente utilizados para a esterilização dos seus animais.
AlexandreMqs
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 7:02 pm

Nova Entrada:

:arrow: Leão
Como consequência das mais recentes adopções, a Focinhos e Bigodes
ficou com capacidade para acolher o Leão nas suas instalações.
Assim, o Leão está, desde hoje, ao cuidado da associação.
Historia: Foi encontrado na rua por uma senhora idosa e doente que não tem condições para o ter devido a constantes hospitalizações.

Acolhido pela Focinhos e Bigodes em 24/5/2009.

Muito bonito. Com uns lindíssimos olhos amarelos. Muito meigo e sociável.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Dispondency
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 7:54 pm

AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 1:26 pm

:arrow: Nilo
Porte: Médio
O Nilo tem Sete anos e já está há Seis no canil. No início era um cão muito dominante e, às vezes, até um pouco agressivo. Com a castração ele acalmou bastante, tornando-se extremamente meigo e calmo. É uma sensação muito boa entrarmos na sua box e sermos recebidos com os seus carinhos. O Nilo vem logo ter connosco, mete as suas patinhas nos nossos ombros e fica assim sossegadinho a receber festas e a dar-nos lambidelas. É realmente uma ternura dfícil de resistir.

Mas o Nilo sofre por estar fechado. Há uns tempos atrás, o Nilo apareceu com duas feridas pequenas nas patas da frente. Foi ao veterinário e o diagnóstico foi «stress». O Nilo estava stressado por passar tanto tempo na box e, por isso, começou a morder-se e a lamber-se compulsivamente.

Lançámos um apelo a pedir um padrinho para o Nilo, de modo a que ele pudesse passear muito mais e não estar tanto tempo fechado, pois apesar de haverem voluntários, é sempre difícil dar a atenção que todos eles merecem. Felizmente, o apelo foi ouvido e o Nilo ganhou dois padrinhos, o Carlos e a Isa, que começaram a passeá-lo.

Este lindo cão melhorou, mas o que acontece é que no final do passeio ele se recusa a voltar para a box. Bem o podemos puxar, bem o podemos tentar enganar de várias formas, mas ele fica quieto e não avança. É notória a sua falta de vontade em voltar para a box.

Enquanto é para passear em sentido contrário ao canil, ele avança rapidamente, mas assim que se aproxima do mesmo, começa a parar até que se recusa a andar. Às vezes tem que ir ao colo, outras vezes só vai se lhe mostrarmos a lata de comida húmida que ele tanto gosta.

Por isso, o Nilo precisa de uma casa e de uma família para ser feliz. Precisa de atenção e de passeios. Precisa de liberdade.

Imagem

AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 6:00 pm

Nova Entrada:

:arrow: Benji
Porte: Pequeno

Encontrado a vaguear na rua.

Muito meigo. Adora companhia e colo. De porte pequeno. Sociável com pessoas e cães.
Imagem
Imagem
Imagem

Isy888
Membro Veterano
Registado: terça dez 23, 2008 2:57 pm

quarta mai 27, 2009 7:43 pm

AlexandreMqs Escreveu::arrow: Nilo
Porte: Médio
O Nilo tem Sete anos e já está há Seis no canil. No início era um cão muito dominante e, às vezes, até um pouco agressivo. Com a castração ele acalmou bastante, tornando-se extremamente meigo e calmo. É uma sensação muito boa entrarmos na sua box e sermos recebidos com os seus carinhos. O Nilo vem logo ter connosco, mete as suas patinhas nos nossos ombros e fica assim sossegadinho a receber festas e a dar-nos lambidelas. É realmente uma ternura dfícil de resistir.

Mas o Nilo sofre por estar fechado. Há uns tempos atrás, o Nilo apareceu com duas feridas pequenas nas patas da frente. Foi ao veterinário e o diagnóstico foi «stress». O Nilo estava stressado por passar tanto tempo na box e, por isso, começou a morder-se e a lamber-se compulsivamente.

Lançámos um apelo a pedir um padrinho para o Nilo, de modo a que ele pudesse passear muito mais e não estar tanto tempo fechado, pois apesar de haverem voluntários, é sempre difícil dar a atenção que todos eles merecem. Felizmente, o apelo foi ouvido e o Nilo ganhou dois padrinhos, o Carlos e a Isa, que começaram a passeá-lo.

Este lindo cão melhorou, mas o que acontece é que no final do passeio ele se recusa a voltar para a box. Bem o podemos puxar, bem o podemos tentar enganar de várias formas, mas ele fica quieto e não avança. É notória a sua falta de vontade em voltar para a box.

Enquanto é para passear em sentido contrário ao canil, ele avança rapidamente, mas assim que se aproxima do mesmo, começa a parar até que se recusa a andar. Às vezes tem que ir ao colo, outras vezes só vai se lhe mostrarmos a lata de comida húmida que ele tanto gosta.

Por isso, o Nilo precisa de uma casa e de uma família para ser feliz. Precisa de atenção e de passeios. Precisa de liberdade.

Imagem
O meu afilhado é mesmo lindo!!! :D
Felizmente agora que tem dois padrinhos já passeia mais e já não costuma fazer "birra" para voltar para a box. No entanto, é notória a sua infelicidade dentro da box. Assim que sai do canil fica logo com um sorriso estampado no focinho, é super beijoqueiro e está cada vez mais obediente. Já senta, deita e dá a pata quando lho pedimos :D
O Nilo é mesmo super amoroso! E precisa tanto de alguém que lhe dê carinho e atenção!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”