husky abandonado pelos donos
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm
ola amigos venho pedir ajuda para um triste realidade do nosso pais , tenho um cão que foi abandonado pelos donos á minha porta é arraçado de husky e é muito bonito embora tenha o pêlo muito mal tratado porque está cheio de bichos mas todos os dias lhe levo comida e água e lá está ele á espera deitado na rua , na esperança de voltar a ver os seus donos eu fico com o coração partido de o ver naquela tristeza sem fim ali ao abandono a pedir um pouco de carinho a quem passa , eu só queria arranjar um dono para ele que o estimasse e lhe desse todo o carinho que ele precisa , eu fui lá agora tirar umas fotos para pôr aqui só preciso de ajuda para as colocar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Mais um...
Pobres animais e maldita gente que os maltrata e descarta como se de lixo se tratasse! Isto não têm fim...

Pobres animais e maldita gente que os maltrata e descarta como se de lixo se tratasse! Isto não têm fim...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Recebi este email
Não custa tentar
De: Margarida Garrido [mailto:[email protected]]
Enviada: sábado, 16 de Maio de 2009 19:53
Assunto: huskies abandonados
Se conhecerem huskies em canis ou sem dono é favor dizerem-me. Há uma
associação sueca credível que os leva de volta para a Suécia ( donde nunca
deviam ter saído, pobres bichos virem para esta caloraça).
margarida
--
PROJECTO EAR=ENHANCE ANIMAL RESPECT
www.myspace.com/projectoear
http://PROJECTOEAR.hi5.com
- - -
Não custa tentar

De: Margarida Garrido [mailto:[email protected]]
Enviada: sábado, 16 de Maio de 2009 19:53
Assunto: huskies abandonados
Se conhecerem huskies em canis ou sem dono é favor dizerem-me. Há uma
associação sueca credível que os leva de volta para a Suécia ( donde nunca
deviam ter saído, pobres bichos virem para esta caloraça).
margarida
--
PROJECTO EAR=ENHANCE ANIMAL RESPECT
www.myspace.com/projectoear
http://PROJECTOEAR.hi5.com
- - -
-
- Membro Júnior
quando vierem as fotos vão ver como ele é lindo coitadinho e é tão meiguinho quando eu lá vou vem logo ao pé de mim á procura de mimo, é um fofinho mas tem uns olhos tristes e o pior é que aqui na minha zona não há nenhuma associação que o possa recolher.
-
- Membro Júnior
mmenezez obrigada pela dica vou tentar entrar em contacto atraves desse mail
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ja estava a colocar tb, mas parece que foste mais rapida. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Júnior
é assim acabei de saber hoje quando cheguei a casa que alguém ligou para o canil e vieram buscar o cão , por isso esta adopção é cada dia que passa mais urgente eu amanhã vou ligar para lá para tentar saber até quando é que eles lá vão manter o cão e na quinta feira como estou de folga vou lá vê-lo , mas por favor se alguém quiser o cão entre em contacto comigo eu vou levá-lo onde for preciso , por favor ajudem-me porque este pobre bicho depois de tudo o que tem passado mereçe uma oportunidade de ser feliz o meu nº de telefone é o 917817609 , mais uma vez digo eu vou leva-lo onde for preciso
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Canil não...sandrailopes Escreveu:é assim acabei de saber hoje quando cheguei a casa que alguém ligou para o canil e vieram buscar o cão , por isso esta adopção é cada dia que passa mais urgente eu amanhã vou ligar para lá para tentar saber até quando é que eles lá vão manter o cão e na quinta feira como estou de folga vou lá vê-lo , mas por favor se alguém quiser o cão entre em contacto comigo eu vou levá-lo onde for preciso , por favor ajudem-me porque este pobre bicho depois de tudo o que tem passado mereçe uma oportunidade de ser feliz o meu nº de telefone é o 917817609 , mais uma vez digo eu vou leva-lo onde for preciso

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Júnior
pois mas foi para lá que o levaram
, eu amanhã vou tentar saber como está mas se ñ lhe arranjar um dono sabemos bem o que lhe vai acontecer ajudem-me a divulgar se não puderem adoptar ele é tão lindo e meigo se voces o conhecessem apaixonavam-se por ele , tem um olhar tão doce e ao mesmo tempo tão triste pela maldade que os " donos" ( se é que lhes podemos chamar donos) lhe fizeram 

-
- Membro Júnior
o canil é na covilhã , eu sei que é longe da maior parte das pessoas que frequentam este forum mas, eu estou disposta a dar boleia ao cão se alguém quiser ficar com ele