Quero saber novidades!!! Conseguiram tirar fotos aos gatinhos e à mamã?
Gatinhos no meu local de trabalho
Moderador: mcerqueira
-
Fanequita
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Definitivamente essa casa é um divertimento...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo, mas fiquei triste por a gata mae não ter vindo ter comigo, como sempre vinha, amanha estou de folga, mas irei lá ao meu trabalho, para ver se ha algum gato na armadilha. Afeiçoei-me à gata mae que se chama ikea lol, é tão meiga que me custa ve-la assim, agora sem um filhote. Espero mesmo que amanhã já esteja um na armadilha.
Agora estão as 2 gatas residentes a dormirem juntas depois de um dia de porrada.
Já disse que espero amanha ter um gato na armadilha? lol
Agora estão as 2 gatas residentes a dormirem juntas depois de um dia de porrada.
Gostava de poder recolher todos os gatos de rua, gostava de conseguir, mas não dá, também não somos um casal com muitas posses, mas com esforço tudo se consegue, não é por esterilizar e castrar os gatos que vamos passar mal. Nem é isso que me está a preocupar, é só mesmo o facto de querer arranjar uma casa para todos eles, mas isso é muito dificil, agora que está ai a vir o verão, vem mais uma onda de abandonos.Fanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.
Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.
Boa sorte para a captura.
Comentei e perguntei à pink ontem qual seria a minha reacção se visse que o carro à frente do nosso abandonasse um animal no meio da estrada, ao que ela respondeu sem pestanejar "ias atrás dele" eu respondi "agarrava no cao/gato" e iria atrás dele, mas ai ja n o apanhava. looooool mas sinceramente, nem quero imaginar isso, pois estragaria a minha vida.
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a gatinha está assustada e não se deixa agarrar. mas isso passa. fale com um vet para lhe dar um sedativo. assim é mais fácil. desde que não se meta num buraco a dormir 
anjjazul
Ela esta dentro da transportadora, a pink disse-me que ela não abria um olho, fui ver o que se passava, era das ramelas que o olho não abria, é muito bonita a gata, mas está muito assustada. esta tapada dentro de uma transportadora e n vai la nng para ela perceber que nng lhe faz mal.
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Tirámos fotos á gatinha q tá ca em casa, é uma menina e parece 1 koalaFanequita Escreveu:Definitivamente essa casa é um divertimento...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá tao assustada!!! Tadinha, tivemos agora a pegar-lhe e parece uma bola toda enrolada com medo! AH e deve ter na boa uns 2 meses e meio, tem uns bigodes enormes e tá gordinha comparada com a Lua.(secalhar foi do leite materno )
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só desejo é que a gata mãe, com a falta do que foi apanhado, não tenha ido para outro local com as restantes crias, para as esconder...?!Pitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo, mas fiquei triste por a gata mae não ter vindo ter comigo, como sempre vinha, amanha estou de folga, mas irei lá ao meu trabalho, para ver se ha algum gato na armadilha. Afeiçoei-me à gata mae que se chama ikea lol, é tão meiga que me custa ve-la assim, agora sem um filhote. Espero mesmo que amanhã já esteja um na armadilha.
Tal como referi anteriormente, a gata mãe, deveria ter sido apanhada, PRIMEIRO! E só, então, depois as crias!!!leonildecarvalho Escreveu:Se as crias estão em difícil acesso, então só mesmo armadilha para eles. Mas, para isso então só apanhando a mãe, tal como diz, primeiro, até para que ela não os alimente e eles tenham fome para caírem na armadilha.
Leo
Nos que faltam apanhar, se é que ela não os mudou ainda (?!), tentem apanhar a mãe; repito: PRIMEIRO e depois as crias!!!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Lindíssima, sim.
Falta minha não o ter escrito anteriormente
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Mas, então não íam dá-lo já hoje?pinkstar Escreveu:(...) Agora esta fofura que estou a divulgar em todo o sitio nem 1 contacto.......![]()
LeoPitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo,
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ia dá-lo hoje, mas 2 pessoas que iam ficar com ele, um o marido dessa pessoa não foi na conversa, outro, o gato ia ficar num quintal, mas como ele é de "rua" pode fugir, e ele também não quis arriscar, nem eu. Portanto há que ver outro local para ele ficar.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Fez bem em não dar
Mais vale dar pela certa, nem que demore mais.
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Como já disse no tópico das adopções a gatinha é linda!!!!! Já tive assim um, era o meu Faísca!
Agora tou com medo que a gata mãe mude de sítio os outros gatinhos, ou que deixe de confiar no Pitest, concordo com a Leonilde deviam ter apanhado primeiro a mãe e depois os gatinhos que com a falta da mãe iriam procura la! Já tá, já tá, mas amanhã se forem lá apanhem a gata mãe primeiro!
Agora tou com medo que a gata mãe mude de sítio os outros gatinhos, ou que deixe de confiar no Pitest, concordo com a Leonilde deviam ter apanhado primeiro a mãe e depois os gatinhos que com a falta da mãe iriam procura la! Já tá, já tá, mas amanhã se forem lá apanhem a gata mãe primeiro!