Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 20, 2009 9:20 pm

pathelen Escreveu:
... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa... :(
:wink: Nem mais :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

quinta mai 21, 2009 3:44 am

pathelen Escreveu:
pinkstar Escreveu:A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeça :lol: la ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra :lol: , mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua... :roll:
Olhe não consigo atinar com o motivo porque não pode juntar as gatinhas.. :? Afinal até pedem para estar juntas... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa... :(
Até sábado não as juntamos muito, pois a cicatriz da nocas ainda está fresca, e a lua vai às maminhas dela. Mas quando estiver 100% boa, juntaremos, claro, exceptuando quando não estivermos em casa, pois ai, deixaremos-as separadas. Faz-nos bem ler e ouvir conselhos, para que estejamos mais descansados (afinal é a primeira vez que temos gatos). Portanto, devido à cicatriz da nokas não estar totalmente sarada, por via dela estar constantemente a lamber o penso, não as juntamos como desejariamos, apenas um bocadinho de modo a não deixarmos a Lua ir às maminhas da nokas.
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quinta mai 21, 2009 9:41 am

Eu ontem juntei-as para darem um beijihos, mas a nokas com o funil no pescoço acho q nao é justo pois nao pode "arrear" na pequena e a Lua aproveita-se disso!!

E o resto o pitest ja disse, a lua vai ás maminhas da Nokas e ela tem ainda feridas na parte onde teve o penso por ter tado a lamber...
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 4:38 pm

Bem ja la vao 3 horas desde que juntei as meninas e la andam as 2 todas contentes á porrada uma ca outra! De vez em quando levam as 2 co borrifador para se descolarem, mas de resto tao ok. Tirei hoje o funil da Nokas, houve outra sessao de corte de unhas (com mto berros de mimos á mistura) e abri as portas e soltei as feras.

Espero q se atinem rapido para poder ter as portas todas abertas e nao ter tudo dividido no meio da casa...

E pra mais acho q em breve vamos ter "hospedes" (os gatinhos do trabalho do pitest) :o preciso novamente do wc pa ficar fechado :lol: :lol:
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 8:35 pm

Tao as 2 a dormir na mesma caminha!!!! QUe lindo!!!!! Tou super FELIZ!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

A Lua ja la tava e a Nokas fez a aproximaçao final e deitou-se la junto da Lua!!! Oh pah ja tou farta de tirar fotos, daqui nada atiram-se é a mim! :lol:
Última edição por pinkstar em segunda mai 25, 2009 10:07 pm, editado 1 vez no total.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 25, 2009 9:19 pm

Que bom! Mostra as fotos, vá lá!
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 10:09 pm

Nao sei por fotos.... :oops: :oops:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça mai 26, 2009 12:27 am

Estás a ver Pinkstar...!!! Elas estavam era doidas para estarem uma com a outra...

quero ver as fotos!!!! :x

Nota: eu também não sei por, mas mete do petsite que vamos lá ver... digo eu, com os nervos... eh eh eh :lol: :lol: :lol: :lol:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 26, 2009 8:57 am

Oi... :P

Até que enfim... :lol: :lol: Eu até já roía as unhas... :wink:

Mas que felicidade anda por aí...!!!! :lol: :lol:

Beijinhos
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 12:07 pm

E ja dormiram enroscadinhas uma na outra :lol: Sem stress, tirando a parte de ter acordado com 2 gatas em cima de mim. A NOkas ja ta na boa, a LUa é q como ainda é mto pequena quer é brincar. E agora andam prali a correr feitas malucas á "porrada" mas ja tou descansada desde que as vi dormir jiuntas e a nokas a lavar a Lua :wink:

Vou tentar por fotos!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 26, 2009 12:30 pm

pinkstar Escreveu:E ja dormiram enroscadinhas uma na outra :lol: Sem stress, tirando a parte de ter acordado com 2 gatas em cima de mim. A NOkas ja ta na boa, a LUa é q como ainda é mto pequena quer é brincar. E agora andam prali a correr feitas malucas á "porrada" mas ja tou descansada desde que as vi dormir jiuntas e a nokas a lavar a Lua :wink:

Vou tentar por fotos!
LOL

Caso resolvido! Nós é que complicamos as coisas. Imagino o que elas não dizem uma para a outra...
Ei... bxxxxxx olha, lá vai a maluca que te metia na casa de banho. Eh pá, nem me digas nada, é que nem explicava. Olha lá, agora anda para ali feita macaca a tirar fotos? HELLO? EI?... Podemos dormir em paz? De repente qual o interesse no cesto? Será que também quer entrar? :o

Aiiiiii gostava tanto de saber as enormidades que os meus animais pensam de mim... Deve ser lindo deve :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 12:45 pm

LuMaria Escreveu:
pinkstar Escreveu:E ja dormiram enroscadinhas uma na outra :lol: Sem stress, tirando a parte de ter acordado com 2 gatas em cima de mim. A NOkas ja ta na boa, a LUa é q como ainda é mto pequena quer é brincar. E agora andam prali a correr feitas malucas á "porrada" mas ja tou descansada desde que as vi dormir jiuntas e a nokas a lavar a Lua :wink:

Vou tentar por fotos!
LOL

Caso resolvido! Nós é que complicamos as coisas. Imagino o que elas não dizem uma para a outra...
Ei... bxxxxxx olha, lá vai a maluca que te metia na casa de banho. Eh pá, nem me digas nada, é que nem explicava. Olha lá, agora anda para ali feita macaca a tirar fotos? HELLO? EI?... Podemos dormir em paz? De repente qual o interesse no cesto? Será que também quer entrar? :o

Aiiiiii gostava tanto de saber as enormidades que os meus animais pensam de mim... Deve ser lindo deve :D
LOLOL

O q eu me ri com isto :lol: :wink:
Pois é demorou mas foi! A minha principal preocupaçao foi a total recuperaçao da Nokas e acabei por neglegenciar a Lua :evil: Mas já tá, já tá! Agora a Lua anda a destruir-me a casa, e a Nokas atrás dela mto admirada a ver e a pensar "esta pirralha é maluca"

Aqui fica a foto, foi co tlm

Imagem

Parece q tao á patada mas é a lua toda esticada e a Nokas fartou.se de lhe lamber a patinha :lol: :wink:
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 12:48 pm

Ah aquilo é em cima da comoda pois a Nokas quando era pequena so queria ver-nos entao a cama dela teve de ficar ali (mesmo de frente para a nossa), a lua dorme em qualquer lado, para a Lua descer a Nokas fica bue preocupada e da-lhe patadas pa ela ficar na cama :lol: mas pus o robe de lado e a lua desce por ele enquanto nao aprende a saltar (nem quero pensar nessa parte)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 26, 2009 12:56 pm

Lindo Pinkstar... :wink: Adorei a foto!

Mas pára lá de chamar "porrada" aos calduços de carinho das miúdas... :evil:

Gato é mesmo assim... :wink: :lol: :lol:

O que eu já ri com a "conversa de gatos" da LuMaria... :lol: :D Concordo plenamente!! :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça mai 26, 2009 1:02 pm

E como cresceu já a pequenita :D

Adaptação foi rapida. :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”