(...) eu estou fartíssimo de dizer que os argumentos válidos de alguém não perdem validade por esse alguém ser radical
100% de acordo!!! Tal como quem "erre" em determinados ideais por "não cumprirem a nossa ideologia" não deixe de ter valor por conseguir outros válidos e "aceites pela generalidade de quem anseia esses mesmos ideais", neste caso apenas alguns, apesar que ínfimos, direitos dos animais!!!
Portanto eu aceito o que o que de válido a ANimal fizer, mas nunca jamais em tempo algum a aceitarei como minha porta-voz porque aí estarei
a aceitar e a compactuar com as suas ideologias radicais e falaciosas (aquela de o omnivorismo ser sinónimo de não se gostar de animais é uma delas, talvez seja até um ~dos maiõres preconceitos relacionado com os animais deste século, e era um mito que eu gostava de ver clarificado num debate futuro).
Espero que agora consigam ler o que eu escrevi, até pus a bold e tudo.

Se houver; que há, felizmente, quem consiga separar o "trigo do joio", não precisa de se designar alguém como "nosso porta voz", pela exposição de ideais, que se possam achar contrários aos "nossos". Porque se numa vasta ideologia, existam partes concordantes e partes discordantes, "estaremos" em consonância de ideias, ao saber separá-las, "pecando por excesso" ao "ser-se" extremista na crítica generalizada, que englobem toda a ideologia "per si"; a positiva e negativa!
A mim, não me causa aflição alguma que hajam "protagonistas célebres"; mesmo que as suas iniciais comecem por "MM", seja em que sector da Sociedade, que se mostrem frente às câmaras de televisão, cinema, teatro, ou para qualquer causa... de forma a que sirvam um objectivo, neste caso o de realçar aquilo que todos deveríamos ter; humanismo!!!
Para quem não aceite que existe gente "mais importante ou com mais notoriedade que nós próprios”:
Quando alguém não aceita a humilde ideia de que há e haverá SEMPRE algum comum mortal com enorme notoriedade, seja em que sector for da Sociedade, “compre pomada para aplicar na dor de cotovelo”!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>