Claro que há fotografias! Eu tirei algumas (não devem estar nada de especial) e a MagaPatalogika também! Assim que as revelar ponho-as aqui!!!
PS- Ai de si se falta ao próximo!!!!!!

Moderador: Moinhodoceu
Olá:aisd Escreveu: Bom, como viram eu acabei por não ir....
E estou cheia de pena.
Acontece que fui almoçar prós lados da praia do Meco e cheguei a casa já depois da hora do encontro.
Parece sina não conseguir conhecer nenhum dos foristas !!!
Que coisa !
E eu que gostava tanto !
Enfim, há mais marés que marinheiros.E há-de haver mais ocasiões.
Alguma há-de pegar.
PS- há fotografias ?
Eu moro perto do Tagusparque e tambem posso ir. Contem comigo. Que pena não ter ido a este. Mais valia ter idoMagaPatalogika Escreveu: Já que somos as 3 de Oeiras podíamos marcar um mini-encontro pelos nossos lados. Que tal?![]()
Assim já se satisfazia o teu "sonho" de ficar a conhecer "pelo menos alguns foristas"...neste caso + 2![]()
Eu moro ao pé do Cemitério...a vizinhança é calma![]()
...e estou disponível para uma ida à praia com a minha matilha ao fim de tarde, tipo na praia de Paço de Arcos, ou na Praia da Torre.
Obrigadinha pelo esclarecimentoArcanus Escreveu: Olá susanasaraiva, não, nós não estávamos a marcar um para esse dia, estávamos a falar desse dos cães!
Fica bem
MagaPatalogika Escreveu:Olá:aisd Escreveu: Bom, como viram eu acabei por não ir....
E estou cheia de pena.
Acontece que fui almoçar prós lados da praia do Meco e cheguei a casa já depois da hora do encontro.
Parece sina não conseguir conhecer nenhum dos foristas !!!
Que coisa !
E eu que gostava tanto !
Enfim, há mais marés que marinheiros.E há-de haver mais ocasiões.
Alguma há-de pegar.
PS- há fotografias ?
As fotos já estão num tópico com esse nome mesmo![]()
Já que somos as 3 de Oeiras podíamos marcar um mini-encontro pelos nossos lados. Que tal?![]()
Assim já se satisfazia o teu "sonho" de ficar a conhecer "pelo menos alguns foristas"...neste caso + 2![]()
Eu moro ao pé do Cemitério...a vizinhança é calma![]()
...e estou disponível para uma ida à praia com a minha matilha ao fim de tarde, tipo na praia de Paço de Arcos, ou na Praia da Torre.
Digam qq coisa, tá?
XLÉPS :p
aisd Escreveu: Estou aberta a sugestões de data, hora e local.
Este fds é talvez apertado, mas e para o seguinte ?
De qualquer forma vou (quase sempre) à expo de manhã muito cedo.Aí pelas 10 estou lá com a gorda (agora está com ração DIET).
Por mim tudo bem é só combinarem o local, como diz a aisd este fim de semana é apertado e tambem não estou cá, mas para o próximo (dia 9 ou 10) por mim tudo ok. As praias ao fim de semana estão sempre muito cheias e só "vazam" muito tarde. Para ser na praia e para não incomodarmos as pessoas com as nossas gordas, acho que só depois das 21h. Há é um sítio em sintra perto da barragem da mula em que aquilo é bom porque é no meio do mato e teem a água da barrajem para nadarem, mas ao fim de semana esta lá muita gente a dar banho aos cãesMagaPatalogika Escreveu:aisd Escreveu: Estou aberta a sugestões de data, hora e local.
Este fds é talvez apertado, mas e para o seguinte ?
De qualquer forma vou (quase sempre) à expo de manhã muito cedo.Aí pelas 10 estou lá com a gorda (agora está com ração DIET).![]()
tb chamo "gordas" às minhas meninas
![]()
Mas a ideia era encontrarmo-nos mm em Oeiras, aproveitando o facto de sermos todas de lá...incluindo a Nynf com a sua Rottzinha :p
Praia ou "campo"? Há um pinhalzito ao pé do cemitério.
XLÉPS :p