Gatinhos no meu local de trabalho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça mai 26, 2009 12:23 am

Definitivamente essa casa é um divertimento...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quero saber novidades!!! Conseguiram tirar fotos aos gatinhos e à mamã? :roll:
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

terça mai 26, 2009 3:55 am

Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo, mas fiquei triste por a gata mae não ter vindo ter comigo, como sempre vinha, amanha estou de folga, mas irei lá ao meu trabalho, para ver se ha algum gato na armadilha. Afeiçoei-me à gata mae que se chama ikea lol, é tão meiga que me custa ve-la assim, agora sem um filhote. Espero mesmo que amanhã já esteja um na armadilha.

Agora estão as 2 gatas residentes a dormirem juntas depois de um dia de porrada.

Já disse que espero amanha ter um gato na armadilha? lol
Pitest
Membro

terça mai 26, 2009 4:00 am

Fanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.

Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.

Boa sorte para a captura.
Gostava de poder recolher todos os gatos de rua, gostava de conseguir, mas não dá, também não somos um casal com muitas posses, mas com esforço tudo se consegue, não é por esterilizar e castrar os gatos que vamos passar mal. Nem é isso que me está a preocupar, é só mesmo o facto de querer arranjar uma casa para todos eles, mas isso é muito dificil, agora que está ai a vir o verão, vem mais uma onda de abandonos.

Comentei e perguntei à pink ontem qual seria a minha reacção se visse que o carro à frente do nosso abandonasse um animal no meio da estrada, ao que ela respondeu sem pestanejar "ias atrás dele" eu respondi "agarrava no cao/gato" e iria atrás dele, mas ai ja n o apanhava. looooool mas sinceramente, nem quero imaginar isso, pois estragaria a minha vida.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 26, 2009 9:51 am

a gatinha está assustada e não se deixa agarrar. mas isso passa. fale com um vet para lhe dar um sedativo. assim é mais fácil. desde que não se meta num buraco a dormir :cry:
anjjazul
Pitest
Membro

terça mai 26, 2009 11:54 am

Ela esta dentro da transportadora, a pink disse-me que ela não abria um olho, fui ver o que se passava, era das ramelas que o olho não abria, é muito bonita a gata, mas está muito assustada. esta tapada dentro de uma transportadora e n vai la nng para ela perceber que nng lhe faz mal.
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça mai 26, 2009 11:56 am

Fanequita Escreveu:Definitivamente essa casa é um divertimento...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quero saber novidades!!! Conseguiram tirar fotos aos gatinhos e à mamã? :roll:
Tirámos fotos á gatinha q tá ca em casa, é uma menina e parece 1 koala :lol: Mas nao sei por fotos aqui!! :oops:

Tá tao assustada!!! Tadinha, tivemos agora a pegar-lhe e parece uma bola toda enrolada com medo! AH e deve ter na boa uns 2 meses e meio, tem uns bigodes enormes e tá gordinha comparada com a Lua.(secalhar foi do leite materno )
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 12:38 pm

Aqui está a menina mega assustada

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 26, 2009 1:04 pm

Pitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo, mas fiquei triste por a gata mae não ter vindo ter comigo, como sempre vinha, amanha estou de folga, mas irei lá ao meu trabalho, para ver se ha algum gato na armadilha. Afeiçoei-me à gata mae que se chama ikea lol, é tão meiga que me custa ve-la assim, agora sem um filhote. Espero mesmo que amanhã já esteja um na armadilha.

Agora estão as 2 gatas residentes a dormirem juntas depois de um dia de porrada.

Já disse que espero amanha ter um gato na armadilha? lol
Só desejo é que a gata mãe, com a falta do que foi apanhado, não tenha ido para outro local com as restantes crias, para as esconder...?!
leonildecarvalho Escreveu:Se as crias estão em difícil acesso, então só mesmo armadilha para eles. Mas, para isso então só apanhando a mãe, tal como diz, primeiro, até para que ela não os alimente e eles tenham fome para caírem na armadilha.

Leo
Tal como referi anteriormente, a gata mãe, deveria ter sido apanhada, PRIMEIRO! E só, então, depois as crias!!!
Nos que faltam apanhar, se é que ela não os mudou ainda (?!), tentem apanhar a mãe; repito: PRIMEIRO e depois as crias!!!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça mai 26, 2009 1:08 pm

pinkstar Escreveu:Aqui está a menina mega assustada

Imagem
LINDAAAA!!!!
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:13 pm

Fanequita Escreveu:
pinkstar Escreveu:Aqui está a menina mega assustada

Imagem
LINDAAAA!!!!
Lindíssima, sim. :wink:
Falta minha não o ter escrito anteriormente

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:15 pm

Quando apanharmos o siames vao cair-nos q nem moscas para ficar com ele... Agora esta fofura que estou a divulgar em todo o sitio nem 1 contacto....... :evil: :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:20 pm

pinkstar Escreveu:(...) Agora esta fofura que estou a divulgar em todo o sitio nem 1 contacto....... :evil: :roll:
Mas, então não íam dá-lo já hoje? :? :o
Pitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo,
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pitest
Membro

terça mai 26, 2009 1:25 pm

Ia dá-lo hoje, mas 2 pessoas que iam ficar com ele, um o marido dessa pessoa não foi na conversa, outro, o gato ia ficar num quintal, mas como ele é de "rua" pode fugir, e ele também não quis arriscar, nem eu. Portanto há que ver outro local para ele ficar.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:27 pm

Fez bem em não dar :wink: Mais vale dar pela certa, nem que demore mais.

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça mai 26, 2009 6:38 pm

Como já disse no tópico das adopções a gatinha é linda!!!!! Já tive assim um, era o meu Faísca!
Agora tou com medo que a gata mãe mude de sítio os outros gatinhos, ou que deixe de confiar no Pitest, concordo com a Leonilde deviam ter apanhado primeiro a mãe e depois os gatinhos que com a falta da mãe iriam procura la! Já tá, já tá, mas amanhã se forem lá apanhem a gata mãe primeiro!
Responder

Voltar para “Gatos”