Obrigada Júlia e Odete. A Marina tem tb para dar algumas mantinhas para os gatos.
  Obrigada Júlia e Odete. A Marina tem tb para dar algumas mantinhas para os gatos.  
 Por ora, já não são necessárias mais mantas. OBRIGADA!!!!!

SandraTomaz Escreveu:Ontem fui buscar imeeeeeeeensas mantas!Obrigada Júlia e Odete. A Marina tem tb para dar algumas mantinhas para os gatos.

Por ora, já não são necessárias mais mantas. OBRIGADA!!!!!

Não consegues saber quem a vai buscar?Bobbyca Escreveu:A Pérola tem hoje alta da veterinária, só não consegui perceber para onde vai.
 Estou a rezar para que a Pérola vá para a sua nova casa, pelo menos terá certamente mais atenção e carinho.
  Estou a rezar para que a Pérola vá para a sua nova casa, pelo menos terá certamente mais atenção e carinho.E disses isso assim?Bobbyca Escreveu:Quanto ao resto, temos aqui 100 euritos que conseguimos em doações de familiares e 3 sacos de ração para cães, de 10 kilos cada. Vou tentar arranjar, até sábado, umas latinhas para os gatos.

Mas que grande donativo, hem? Muito, muito obrigada!!!
 Mas que grande donativo, hem? Muito, muito obrigada!!! Fazes bem, infelizmente as associações estão sempre a precisar.Bobbyca Escreveu:Tinha mantas, mas como diz que já tem as suficientes, vamos dá-las a outra instituição que está sem nenhuma.

Ok, vou ver a morada e depois digo-te qq coisa. Já agora, não sei se o fizeste, mas deixa o teu contacto para caso eu tenha tempo no Sábado de ir ter contigo ligar-te para combinarmos melhor, ok?Bobbyca Escreveu:Se quiserem passar no sábado, deixo-lhe em MP a nossa morada.

Então a Pérola já está na sua nova casa, certo?
  Então a Pérola já está na sua nova casa, certo? Mas, como tudo é possível neste mundo, nunca se saberia!!
  Mas, como tudo é possível neste mundo, nunca se saberia!! 

,  quero muito ajudar,
 ,  quero muito ajudar, 

Muito obrigada!! Assim que confirmar a transf. aviso e actualizo as contas.
  Muito obrigada!! Assim que confirmar a transf. aviso e actualizo as contas.