Clara de Tagus- Ass. Patas Errantes-Até Sempre meu anjo...
Moderador: mcerqueira
A Clara está doentinha!
Desenvolveu uma ascite que poderá indicar problemas cardiacos.
Já fez Rx, está medicada e foi ontem fazer uma ecocardia, da qual ainda não sei o resultado.
A Vida da Clara não foi fácil, esperemos que esta seja apenas mais uma fase e que a Clara vai recuperar...minha querida, estamos todas a fazer tudo para que melhores!

Desenvolveu uma ascite que poderá indicar problemas cardiacos.

Já fez Rx, está medicada e foi ontem fazer uma ecocardia, da qual ainda não sei o resultado.
A Vida da Clara não foi fácil, esperemos que esta seja apenas mais uma fase e que a Clara vai recuperar...minha querida, estamos todas a fazer tudo para que melhores!

Pois é, estamos à espera do resultado da ecocardia para saber que tem a Clara e que pudemos fazer por ela...daisy96 Escreveu:Oh bochechinhas boas não desistas agora !!! Vamos ter esperança que não seja nada, as melhoras cotinha linda.

animais que tanto sofreram, finalmente tem que olhe por eles e acontece esta coisas

Força Clarinha!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Pois é Patricia...Ponky Escreveu:que chatice...
animais que tanto sofreram, finalmente tem que olhe por eles e acontece esta coisas.
Força Clarinha!!!

A Clara mereceu a nossa atenção e continua a merecê-la! O melhor para ela é apenas o que queremos e não olharemos a meios, nem custos, para lhe dar o melhor!
Ponky Escreveu:Mai nada!

Depois de toda uma vida triste, de negligência e sofrimento, agora que a Clarinha sabe o que é ser felzi, não é justo a vida atraiçoá-la desta maneira...

Clara, meu anjo, todas torcemos pelas tuas melhoras!
Força Clarinha!!
Depois de tudo o que ja passaste, isso é só mais um obstaculo que vais ultrapassar!!
Depois de tudo o que ja passaste, isso é só mais um obstaculo que vais ultrapassar!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Força minha bochechinhas linda. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)