




Quero saber novidades!!! Conseguiram tirar fotos aos gatinhos e à mamã?

Moderador: mcerqueira
Gostava de poder recolher todos os gatos de rua, gostava de conseguir, mas não dá, também não somos um casal com muitas posses, mas com esforço tudo se consegue, não é por esterilizar e castrar os gatos que vamos passar mal. Nem é isso que me está a preocupar, é só mesmo o facto de querer arranjar uma casa para todos eles, mas isso é muito dificil, agora que está ai a vir o verão, vem mais uma onda de abandonos.Fanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.
Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.
Boa sorte para a captura.
Tirámos fotos á gatinha q tá ca em casa, é uma menina e parece 1 koalaFanequita Escreveu:Definitivamente essa casa é um divertimento...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quero saber novidades!!! Conseguiram tirar fotos aos gatinhos e à mamã?
Só desejo é que a gata mãe, com a falta do que foi apanhado, não tenha ido para outro local com as restantes crias, para as esconder...?!Pitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo, mas fiquei triste por a gata mae não ter vindo ter comigo, como sempre vinha, amanha estou de folga, mas irei lá ao meu trabalho, para ver se ha algum gato na armadilha. Afeiçoei-me à gata mae que se chama ikea lol, é tão meiga que me custa ve-la assim, agora sem um filhote. Espero mesmo que amanhã já esteja um na armadilha.
Agora estão as 2 gatas residentes a dormirem juntas depois de um dia de porrada.
Já disse que espero amanha ter um gato na armadilha? lol
Tal como referi anteriormente, a gata mãe, deveria ter sido apanhada, PRIMEIRO! E só, então, depois as crias!!!leonildecarvalho Escreveu:Se as crias estão em difícil acesso, então só mesmo armadilha para eles. Mas, para isso então só apanhando a mãe, tal como diz, primeiro, até para que ela não os alimente e eles tenham fome para caírem na armadilha.
Leo
Lindíssima, sim.
Mas, então não íam dá-lo já hoje?pinkstar Escreveu:(...) Agora esta fofura que estou a divulgar em todo o sitio nem 1 contacto.......![]()
LeoPitest Escreveu:Tou triste, pois não consegui apanhar mais que um, ninguém disse que iria ser fácil, nem eu pensava isso, resta-me ser paciente, um caiu na armadilha, trouxe-o comigo, estava muito assustado, mas no meu colo sossegou muito, agora esta deitado na trasportadora, tapadinho com comida e água, amanha vou da-lo,