Oh é "porrada" no bom sentido!!! EU ja digo "oh nokas da "porrada" na lua que ela ta a comer a tua comida", "oh nokas vem buscar a lua q ela ta a morder-me"
Elas têm de ocupar o tempo de alguma forma né?
Sao tao giras parecem a sombra uma da outra!
Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Oh é "porrada" no bom sentido!!! EU ja digo "oh nokas da "porrada" na lua que ela ta a comer a tua comida", "oh nokas vem buscar a lua q ela ta a morder-me"
Eu sei que é no bom sentido...pinkstar Escreveu:Oh é "porrada" no bom sentido!!! EU ja digo "oh nokas da "porrada" na lua que ela ta a comer a tua comida", "oh nokas vem buscar a lua q ela ta a morder-me"

Mas realmente a Lua já está bem crescida

Agora falando um pouco a sério. Não sei se já repararam como estes animais são desconfiados um com o outro. Nota-se à distância que se vão agredir estupidamente. Compreendo perfeitamente os receios da dona. É que olhem para isto. Estas gatas destestam-se, sem margens para duvidas. Impressionante. Olhem lá a mais pequena a tentar deixar a outra KO.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
LuMaria Escreveu:Agora falando um pouco a sério. Não sei se já repararam como estes animais são desconfiados um com o outro. Nota-se à distância que se vão agredir estupidamente. Compreendo perfeitamente os receios da dona. É que olhem para isto. Estas gatas destestam-se, sem margens para duvidas. Impressionante. Olhem lá a mais pequena a tentar deixar a outra KO.![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
LuMaria Escreveu:Agora falando um pouco a sério. Não sei se já repararam como estes animais são desconfiados um com o outro. Nota-se à distância que se vão agredir estupidamente. Compreendo perfeitamente os receios da dona. É que olhem para isto. Estas gatas destestam-se, sem margens para duvidas. Impressionante. Olhem lá a mais pequena a tentar deixar a outra KO.![]()
![]()

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)