> The Rules For Dogs
>
>1. Dogs are never permitted in the house. The dog stays outside in a
specially built wooden compartment named, for very good reason, the dog house.
>
>2. Okay, the dog can enter the house, but only for short visits or if his own house is under renovation.
>
>3. Okay, the dog can stay in the house on a permanent basis, provided his dog house can be sold in a yard sale to a rookie dog owner.
>
>4. Inside the house, the dog is not allowed to run free and is confined to a comfortable but secure metal cage.
>
>5. Okay, the cage becomes part of a two-for-one deal along with the dog house in the yard sale, and the dog can go wherever the hell he pleases.
>
>6. The dog is never allowed on the furniture.
>
>7. Okay, the dog can get on the old furniture but not the new furniture.
>
>8. Okay, the dog can get up on the new furniture until it looks like the old furniture and then we'll sell the whole damn works and buy new furniture...upon which the dog will most definitely not be allowed.
>
>9. The dog never sleeps on the bed. Period.
>
>10. Okay, the dog can sleep at the foot of the bed.
>
>11. Okay, the dog can sleep alongside you, but he's not allowed under the covers.
>
>12. Okay, the dog can sleep under the covers but not with his head on the pillow.
>
>13. Okay, the dog can sleep alongside you under the covers with his head on the pillow, but if he snores he's got to leave the room.
>
>14. Okay, the dog can sleep and snore and have nightmares in bed, but he's not to come in and sleep on the couch in the TV room, where I'm now sleeping. That's just not fair.
>
>15. The dog never gets listed on the census questionnaire as "primary
>resident," even if it's true.
Cães em casa - Em Inglês :-)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
E ainda dizem que nós é que humanizamos muito os cães e não os tratamos como animais que são...ora se são eles mesmos que querem estar no nosso espaço, fazer parte da nossa vida como um todo, e não apenas como "o cão".
Ora não os humanizámos logo quando foi criado algures no tempo o conceito de "cão de companhia"?
Neste momento o meu marido não está em casa, e normalmente o nosso cão costuma dormir na cama dele no nosso quarto.
Pois bem, a luta que temos tido para ele não vor para cima da cama: é capaz de passar 2 horas com o focinho em cima da cama a olhar fixamente para mim como que a dizer: "deixa lá!!!!!".
Claro que eu não consigo resisitir àqueles olhinhos tristes como só eles sabem fazer não é? E a felicidade dele quando percebe que eu lá vou deixar...
Ora não os humanizámos logo quando foi criado algures no tempo o conceito de "cão de companhia"?
Neste momento o meu marido não está em casa, e normalmente o nosso cão costuma dormir na cama dele no nosso quarto.
Pois bem, a luta que temos tido para ele não vor para cima da cama: é capaz de passar 2 horas com o focinho em cima da cama a olhar fixamente para mim como que a dizer: "deixa lá!!!!!".
Claro que eu não consigo resisitir àqueles olhinhos tristes como só eles sabem fazer não é? E a felicidade dele quando percebe que eu lá vou deixar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
Eu e o meu marido no dia em que trouxemos a Cleo para casa decidimos cheios de boas intenções que ela iria sempre dormir na sua caminha e nunca connosco ..... Bem na 1º madrugada fomos busca-la à sua caminha porque ela podia estar a sentir-se sozinha (boa desculpa!!!! p ) mas depois tentamos controlar-nos e a partir daí ela só chegou até à fase de dormir no sofá mas na cama (é que seis meses depois chegou a Tara) nem pensar senão ficavam lá elas as duas e nós os dois no sofá! lol
Mas não haja dúvida que as nossas meninas sabem como conquistar certas regalias..... só é preciso é controlar a situação para as coisas se manterem dentro dos moldes aceitáveis
Mas não haja dúvida que as nossas meninas sabem como conquistar certas regalias..... só é preciso é controlar a situação para as coisas se manterem dentro dos moldes aceitáveis

-
- Membro
- Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm
Quem é que consegue resistir aos focinhos, expressões pedintes e persisitência dos nosso queridos?? Quando querem muito algo, lá põem o focinho num joelho, ou em cima do sofá, fazem aquelas expressões ternurentas, com olhinhos tristes e pronto, em segundos já estão onde querem