A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

terça mai 26, 2009 12:54 pm

Ontem fui buscar imeeeeeeeensas mantas! :P Obrigada Júlia e Odete. A Marina tem tb para dar algumas mantinhas para os gatos. :wink:

Por ora, já não são necessárias mais mantas. OBRIGADA!!!!! :D
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça mai 26, 2009 12:59 pm

SandraTomaz Escreveu:Ontem fui buscar imeeeeeeeensas mantas! :P Obrigada Júlia e Odete. A Marina tem tb para dar algumas mantinhas para os gatos. :wink:

Por ora, já não são necessárias mais mantas. OBRIGADA!!!!! :D
:lol: :lol:
Esta foi para mim, não foi?? :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
SandraTomaz
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:05 pm

Claro que não Rutita!! :lol: :lol: :lol:

Vão sempre sendo necessárias porque muitas delas tenho de deitar fora porque estão todas rasgadas, ou porque estão imundas e com aquela mini lavagem que fazemos não é o suficiente para tirar a sujidade (diga-se, cócós dos gatos e afins).

Ontem deram-me bastantes, já dá para a próxima temporada!! :lol: :lol: :lol:
Shiller
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Shiller
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 1:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça mai 26, 2009 2:01 pm

Cara Sandra

Tenho novidades! A Pérola tem hoje alta da veterinária, só não consegui perceber para onde vai. Mas soube de fonte segura que sai hoje.
Quanto ao resto, temos aqui 100 euritos que conseguimos em doações de familiares e 3 sacos de ração para cães, de 10 kilos cada. Vou tentar arranjar, até sábado, umas latinhas para os gatos.
Tinha mantas, mas como diz que já tem as suficientes, vamos dá-las a outra instituição que está sem nenhuma.
Se quiserem passar no sábado, deixo-lhe em MP a nossa morada.
Um abraço!
SandraTomaz
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 2:13 pm

Bobbyca Escreveu:A Pérola tem hoje alta da veterinária, só não consegui perceber para onde vai.
Não consegues saber quem a vai buscar? :oops: Estou a rezar para que a Pérola vá para a sua nova casa, pelo menos terá certamente mais atenção e carinho.

Bobbyca Escreveu:Quanto ao resto, temos aqui 100 euritos que conseguimos em doações de familiares e 3 sacos de ração para cães, de 10 kilos cada. Vou tentar arranjar, até sábado, umas latinhas para os gatos.
E disses isso assim? :lol: :lol: Mas que grande donativo, hem? Muito, muito obrigada!!!
Bobbyca Escreveu:Tinha mantas, mas como diz que já tem as suficientes, vamos dá-las a outra instituição que está sem nenhuma.
Fazes bem, infelizmente as associações estão sempre a precisar. :wink:
Bobbyca Escreveu:Se quiserem passar no sábado, deixo-lhe em MP a nossa morada.
Ok, vou ver a morada e depois digo-te qq coisa. Já agora, não sei se o fizeste, mas deixa o teu contacto para caso eu tenha tempo no Sábado de ir ter contigo ligar-te para combinarmos melhor, ok?

MUITO OBRIGADA POR TUDO. :P
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mai 26, 2009 11:52 pm

que tudo continue a correr pelo melhor para todos :wink: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta mai 27, 2009 2:04 pm

Então é assim: A Pérola foi muito bem entregue, eu conheço a pessoa que a levou e tem imensa experiência com animais... a vida dela são os animais!!!! Fiquei feliz por saber quem era a nova dona. Expliquei-lhe os medos e a forma de estar da Pérola, o que lhe deu já uma ideia de todo o trabalho psicológico que terá de ter com a menina!!!

Está muito bem entregue, a nossa baby :D :D :D :D :D :D :D
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 2:33 pm

Ai, não acredito!!!! Que bom, que bom!!!! Que excelentes novidades que me estás a dar!!! :P :P :P Então a Pérola já está na sua nova casa, certo?

Então quer dizer que podemos ficar descansadas, não é?

Eu tinha quase a certeza de que ela iria ficar bem, mas sabes como é que é, uma pessoa fica sempre na dúvida!! E porque é que eu tinha quase a certeza? Porque não é toda a gente que se oferece para pagar uma operação de um animal que não é seu e, ainda para mais, estava interessada em ficar com um animal que neste momento não é nada sociável e muito assustado. :wink: Mas, como tudo é possível neste mundo, nunca se saberia!!

QUE BOM, QUE BOM, QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Então, sendo assim, vou postar esta adopção nos fóruns. :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 3:16 pm

Bom, então, sendo assim, aqui vai!!! A Pérola foi adoptada pela senhora que custeou a sua operação às hérnias. Segundo informação da Bobbyca que conhece a sra que a adoptou, a Pérola não podia ter arranjado melhor dona! Espero que a sua vez de ser feliz tenha finalmente chegado!

Que sejas muito feliz doravante, Pérola!

Eis a menina:
Imagem

Actualização do n.º de animais:

· Animais inicialmente no terreno – 80
· Animais retirados – 48
· Animais adoptados – 37 (30 gatos e 7 cães)
· Animais em fat e UZ – 11
· Animais ainda no terreno – 31 (17 cães e 14 gatos)
· Animais falecidos – 1
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta mai 27, 2009 3:25 pm

Olá só vi o tópico hoje! estive a ler desde o principio, estou completamente sem palavras para tudo o que fizeram,meus parabens é inacreditável!!! :D , quero muito ajudar,
digam por favor como estão as despesas quero contribuir.
de momento é a unica coisa que posso fazer.
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 3:53 pm

Olá Vive!! :P

Muito obrigada pelas suas palavras. :D

Neste momento temos um saldo de 83,69€. Se não surgir nenhuma surpresa e se não for necessário comprar mais nenhum medicamento para os animais que estão em fat, este saldo irá para a castração dos 13 gatos que ainda lá estão, cuja totalidade ficará em 130€. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta mai 27, 2009 4:15 pm

vou depositar 50# na sexta feira, sem falta
ajudarei em tudo o que puder.
bem haja a todos
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 5:19 pm

Bem haja é a si!!! :P Muito obrigada!! Assim que confirmar a transf. aviso e actualizo as contas. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”