Duvida sobre esterelizar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça mai 26, 2009 5:32 pm

É linda, e tem uma carinha de mázona!!! Como é de temperamento...? Tou curiosa... não diz nada no petsite... :(
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
thundercatpt
Membro Júnior
Registado: terça mai 19, 2009 7:00 pm

terça mai 26, 2009 6:03 pm

ela é muito maluca,sempre a correr e a saltar so quer brincar aqui com u boneco com muitas patas tipo uma aranha.
é pena ver uma gata tao activa ali tao em baixo
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça mai 26, 2009 6:20 pm

É Bosques ou arraçada não é?
Fazia um lindo par com o meu.
Virtual, claro porque ela está esterilzada e ele castrado. :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Fanequita
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 6:28 pm

É dos bosques sim... pelo menos é o que está no Petsite.

Mas tenha calma, preocupe-se, vá com ela ao VET, e vai ver que daqui a nada está a arranhar sofás e a subir às cortinas... :wink:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
thundercatpt
Membro Júnior

terça mai 26, 2009 7:11 pm

é mesmo bosque noruega.

ja fui ao vet novamente e ele diz que ja esta melhor,ja respira melhor mas ainda nao esta a 100% dai ela rejeitar comer,vai ter de continuar a comer por seringa para ja e vamos ver como vai estar amanha
thundercatpt
Membro Júnior

quarta mai 27, 2009 4:56 pm

hoje ligou-me o meu sogro a dizer que a gata morreu.

vou daqui a pouco ao veterinario e ver o que el me tem a dizer,depois deixo aqui a resposta dele,eu so espero que ele assuma e me reemblse o valor da gata e da cirurgia ou entao que me ofereça uma gata igual ja vacinada e esterilizada da raça bosque noruega
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 27, 2009 5:08 pm

thundercatpt Escreveu:hoje ligou-me o meu sogro a dizer que a gata morreu.

vou daqui a pouco ao veterinario e ver o que el me tem a dizer,depois deixo aqui a resposta dele,eu so espero que ele assuma e me reemblse o valor da gata e da cirurgia ou entao que me ofereça uma gata igual ja vacinada e esterilizada da raça bosque noruega
Porque será que não fiquei admirada...!!?

Lamento pela gatinha.
thundercatpt
Membro Júnior

quarta mai 27, 2009 5:17 pm

fiz mal em ter confiado a 100% no veterinario,pareceu-me muito profissinal e saber o que estava a fazer,agora esotu muito curioso com a resposta dele e ver se tem a decencia de assumir o que fez
lagutrop
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 5:27 pm

Eu avisei.
Tenho mais pena da gata que sofreu e o dono não quis procurar outra opinião.
Lamento mas eu sou frontal.
Última edição por lagutrop em quarta mai 27, 2009 5:29 pm, editado 1 vez no total.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 27, 2009 5:29 pm

thundercatpt Escreveu:fiz mal em ter confiado a 100% no veterinario,pareceu-me muito profissinal e saber o que estava a fazer,agora esotu muito curioso com a resposta dele e ver se tem a decencia de assumir o que fez
Você desculpe a minha curiosidade, mas houve uma pergunta que fiz que ficou sem resposta... manteve a gata num local quente depois da operação? É que a temperatura que referiu era baixa demais... esteve muitos dias sem alimento suficiente... e isso não era normal!!

Eu sei que agora de nada adianta insistir no assunto, mas às vezes aprendemos com alguns erros... :wink:

Ontem demorou pouco mais de meia hora a ir ao vet e voltar a postar a sua resposta :? ... e ele teve tempo de observar bem a gatinha?

Há qualquer coisa que falhou e nem sempre a culpa é do vet...
thundercatpt
Membro Júnior

quarta mai 27, 2009 5:40 pm

o vet fica a 5 mints daqui.

ela dormia no iglo dela que tinha uma mantinha k comprei para ela.

quanto ao vet. ontem quando tive la,meti estas questoes:

nao e melhor fazer exames a gata ? ele responde: nao e necessario
tem a certeza que ela esta bem ? ele responde: 99.9% sim
nao acham melhor ficar com ela para analizar melhor?ele responde:nao

so me disse para lhe dar c omida que ela ia melhorar nao tarda nada,que aquilo era so "birra" de gato... por sentir um pouco de dificuldade em respirar mas que ia passar.

sempre tratei a gata 5 estrelas,comida do melhor que ha,dormia onde queria,a gata foi a prenda de anos da minha mulher,so a tinha á 1 mes,ela era super saudavel

mas o vet nem tem a decencia de me atender o telemovel,ja lhe and a tentar ligar desde as 11h e nem me liga de volta porque ja sabe que a gatam orreu porque o meu sogro lhe disse
Fanequita
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 5:51 pm

Custou-me muito ler esta notícia. :cry:

Achei a gata linda, logo desde o seu primeiro post. Sinto-me tão impotente.

Eu sei que não era minha. Mas sinto tanto que não estou bem. É que aconselhei a esterelizar a bichinha...

A sério... não sei o que dizer... lamento e faça queixa do VET. Por favor... Sei bem o que é perder um animal por negligência médica...

Acho até que aqui, deveríamos mesmo nomear os VETs em quem confiamos e aqueles que não confiamos. Mesmo com nomes. Porque se formos das mesmas cidades estaremos a evitar situações deste género...

Lamento tanto...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
lagutrop
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 5:58 pm

Mandou fazer autopsia?
Estive sempre desconfiadissima de um falso percurso.
Outro vet tinha-lhe dado um antibiotico e talvez se safasse.

<p>&nbsp;</p>
thundercatpt
Membro Júnior

quarta mai 27, 2009 6:05 pm

mandei fazer autopsia noutra clinica,para assim que tiver os resultados leva-los ao vet e ver o k ele me diz
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta mai 27, 2009 6:10 pm

Fanequita, a minha opiniao tambem era esterilizar nao fiques a sentir-te mal, aqui o problema nao foi esse, foi o PO, nunca pensei q a gata tivesse tantos problemas no depois... Nao é normal mesmo , cheira.me mesmo a negligencia e devemos SEMPRE ir buscar 2ª opiniao pelo bem dos nossos bichos.

Lamento mto pela gata nao merecia tal fim :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”