Ai, está lindo!pacha9 Escreveu:Tirei-te a vez, mas foi por uma boa causa...clarota Escreveu:Vou procurar!tiabela Escreveu:Clarota, bote aí um arco - íris bem grande ,por favor, que eu não sei![]()
![]()
Mas quantos mais, melhor...
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigado a todos que estão a preencher a tela da vida da pequena Suki.
A pequenina Suki é uma ternura de cadelinha e a sua meiguice está espelhada nos seus olhos. Não guarda rancor por a terem despejado no canil, pede colo.
Pode não parecer mas a Suki pesa menos que o meu Yorkshire e o peitoral laranja que é do Louie teve de ser apertado..estava-lhe largo, tal é a fragilidade do seu corpito coberto de rastas.
A sua beleza e serenidade são sinónimo de alguns anitos de vida e é isso que a torna tão especial.
Tem uma casinha toda alcochoada com cobertor polar e tem um fatinho de lã para as noites mais frias..está bem instalada e a todos encanta pela sua natureza, a sua bondade.
Continua a fazer tratamento antibiotico e os seus espirros já estão a desaparecer..uma lutadora
Pela Suki que certamente já dorme um sono mais descansado
MUITO OBRIGADO
A pequenina Suki é uma ternura de cadelinha e a sua meiguice está espelhada nos seus olhos. Não guarda rancor por a terem despejado no canil, pede colo.
Pode não parecer mas a Suki pesa menos que o meu Yorkshire e o peitoral laranja que é do Louie teve de ser apertado..estava-lhe largo, tal é a fragilidade do seu corpito coberto de rastas.
A sua beleza e serenidade são sinónimo de alguns anitos de vida e é isso que a torna tão especial.
Tem uma casinha toda alcochoada com cobertor polar e tem um fatinho de lã para as noites mais frias..está bem instalada e a todos encanta pela sua natureza, a sua bondade.
Continua a fazer tratamento antibiotico e os seus espirros já estão a desaparecer..uma lutadora
Pela Suki que certamente já dorme um sono mais descansado
MUITO OBRIGADO
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Muito Obrigado Tina C por fazer parte da paleta de cores da vida da Suki
A Taro deu-lhe a primeira cor para a sua tela , eu dou-lhe a segunda , a Sofia a terceira. a Clarota a quarta, a Tina C a quinta,
Quem lhe quer dar mais cor?????????
Vermelho - Clarota
Azul - tiabela
Ciano - Tina C
Verde -
Amarelo -
Magenta -
Violeta -
Laranja - Taro
Branco - Sofia
Preto -
Castanho -
Cinza -
Já temos 5 cores, mas ela merece mais , muito mais......
Madrinhas Coloridas para a vida da Suki, donos com arco íris na vida para a Suki
De certeza que ao darmos cor à vida desta menina, a nossa também ficará mais colorida
Quem quer ser a proxima cor?????????????
A Taro deu-lhe a primeira cor para a sua tela , eu dou-lhe a segunda , a Sofia a terceira. a Clarota a quarta, a Tina C a quinta,
Quem lhe quer dar mais cor?????????
Vermelho - Clarota
Azul - tiabela
Ciano - Tina C
Verde -
Amarelo -
Magenta -
Violeta -
Laranja - Taro
Branco - Sofia
Preto -
Castanho -
Cinza -
Já temos 5 cores, mas ela merece mais , muito mais......
Madrinhas Coloridas para a vida da Suki, donos com arco íris na vida para a Suki
De certeza que ao darmos cor à vida desta menina, a nossa também ficará mais colorida
Quem quer ser a proxima cor?????????????
-
ElsaCristina
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
Queria-vos deixar informação que a adoptante que eu tinha como uma possibilidade para esta menina acabou por salvar uma outra cadelinha que ainda estava no canil e era muito importante tira-la de lá.
A adoptante dado que iria tomar esta decisão de adoptar uma menina deu oportunidade a uma outra que corria mais riscos de abate.
Espero que esta doce princesa continue a pintar a sua vida de todas as côres indo mais além das 7 do arco-iris e acredito que vai conseguir dado às excelentes protectoras que lutam por ela.
Um grande bem haja a todos vós por pintarem a côres o caminho e por fazerem acreditar esta princesa que a vida vale a pena, eu que conheço este canil nesta ala fechada calculo o desespero desta doce fofinha.
A adoptante dado que iria tomar esta decisão de adoptar uma menina deu oportunidade a uma outra que corria mais riscos de abate.
Espero que esta doce princesa continue a pintar a sua vida de todas as côres indo mais além das 7 do arco-iris e acredito que vai conseguir dado às excelentes protectoras que lutam por ela.
Um grande bem haja a todos vós por pintarem a côres o caminho e por fazerem acreditar esta princesa que a vida vale a pena, eu que conheço este canil nesta ala fechada calculo o desespero desta doce fofinha.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Suki só tem 5 cores no seu arco-íris, precisa de mais cores para ser feliz, se alguém quiser uma cor que não está na lista, nós acrescentamos.
Vermelho - Clarota
Azul - tiabela
Ciano - Tina C
Verde -
Amarelo -
Magenta -
Violeta -
Laranja - Taro
Branco - Sofia
Preto -
Castanho -
Cinza -
Escolham a cor que querem dar à Suki
Uma madrinha uma cor
Vamos encher a vida da pequenina Suki de cores e a nossa também

Vermelho - Clarota
Azul - tiabela
Ciano - Tina C
Verde -
Amarelo -
Magenta -
Violeta -
Laranja - Taro
Branco - Sofia
Preto -
Castanho -
Cinza -
Escolham a cor que querem dar à Suki
Uma madrinha uma cor
Vamos encher a vida da pequenina Suki de cores e a nossa também

-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
clarota Escreveu:Vocês estão a ficar boas nisto!![]()
Meninas, esta menina precisa de muita cor na sua tela.![]()
É verdade....como se chama ela?![]()
![]()
Suki?
Ainda no outro dia se riram de mim por causa duma destas...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
riram?Bebelly Escreveu:clarota Escreveu:Vocês estão a ficar boas nisto!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suki?
Ainda no outro dia se riram de mim por causa duma destas...![]()
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Não, riram porque eu perguntei quem era a ... quando o tópico era sobre essa cadela... Só que vejo tantas desgraças... O que me fica na memória são as fotos dos 4 patinhas e não o nome deles, por isso ás vezes faço confusão...clarota Escreveu:riram?Bebelly Escreveu:clarota Escreveu:Vocês estão a ficar boas nisto!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suki?
Ainda no outro dia se riram de mim por causa duma destas...![]()
![]()
![]()
mas não é feio!
E o nome é giro...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
infelizmente não te posso dar uma cor pequenina... mas quero contar-te um segredo a tua sorte começou a partir do momento que sais-te daquele buraco frio onde estives-te pelo menos 8 dias
Muita mas mesmo muita boa sorte para ti pequenina e uma familia mil estrelas
Muita mas mesmo muita boa sorte para ti pequenina e uma familia mil estrelas
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu dou a cor violeta
tiabela Escreveu:A Suki só tem 5 cores no seu arco-íris, precisa de mais cores para ser feliz, se alguém quiser uma cor que não está na lista, nós acrescentamos.
Vermelho - Clarota
Azul - tiabela
Ciano - Tina C
Verde -
Amarelo -
Magenta -
Violeta -
Laranja - Taro
Branco - Sofia
Preto -
Castanho -
Cinza -