Nem duvides!pacha9 Escreveu:Pois é clarota, é de ficar com os cabelos em pé!clarota Escreveu:![]()
![]()
Porque daqui a nada, de maus entregam o pobre menino no canil!
Igor- À 3ª é de vez! Querem entregar o Igor no CANIL!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
outro!
não há pachorra para esta gente.

não há pachorra para esta gente.

Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
É verdade Rute...Shiller Escreveu:outro!![]()
![]()
![]()
não há pachorra para esta gente.![]()
Este Verão mais vale fugir, pois vem por aí tanta desgraça...

Última edição por pacha9 em segunda mai 25, 2009 4:29 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
clarota Escreveu:pacha9 Escreveu:É verdade Rute...Shiller Escreveu:outro!![]()
![]()
![]()
não há pachorra para esta gente.![]()
Este Verão mais vale fugir, pois vem por aí tanta desgraça...![]()
![]()
![]()
![]()
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
pacha9 Escreveu:Boa tarde amigas (os),
Não é muito comum ser eu a por aqui apelos para a adopção, mas a pedido de uma amiga, vou deixar aqui o pequeno Igor, mais um no meio de tantos, mas que não deixa de ter direito a ter a 3ª oportunidade…
Sim, desde que foi para adopção é a 3ª vez que é devolvido…
Não sei nada ao certo, nomeadamente a idade nem tamanho (parece-me jovem e pequenote), só sei que precisa um lar definitivo…!
Quando me passarem as informações todas, actualizo aqui no fórum.
Está na zona do Porto.
Vamos (também) ajudar o Igor ?!
Obrigada pelo tempo que deram ao ler este tópico!
Rute Teixeira
-
- Membro Veterano
Ainda não consegui ir falar com a senhora, mas amanhã passo lá para saber exactamente como está a situação, porque o que ela me contou foi ao telemóvel. Vou-lhe dizer que se for preciso (antes que eles façam alguma maldade com o menino..) trago o pobre pequenote...clarota Escreveu:Como está a situação do Igor?

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
pacha9 Escreveu:Ainda não consegui ir falar com a senhora, mas amanhã passo lá para saber exactamente como está a situação, porque o que ela me contou foi ao telemóvel. Vou-lhe dizer que se for preciso (antes que eles façam alguma maldade com o menino..) trago o pobre pequenote...clarota Escreveu:Como está a situação do Igor?

olá Paula!
probrezito do bicho, este povo anda maluco é o que é!
a primeira dona também era fantástica!! se ela tivesse um filho pequeno se calhar também o metia na varanda para agradar lá ao namorado!! que gente.
só o meu marido é um "desgraçado", entre dormir com o mais novo, outras vezes com o mais velho e agora até a maggie tem que dormir no nosso quarto ( porque a espertalhona ladra se ficar no terraço!! ), raras são as vezes que dormimos sossegados os dois.
é a vidinha! ainda não foi nínguém de castigo para a varanda
mas não interessa nada, esses donos não te merecem fofinho!!
agora vai ser de vez!
upa lindo

probrezito do bicho, este povo anda maluco é o que é!

a primeira dona também era fantástica!! se ela tivesse um filho pequeno se calhar também o metia na varanda para agradar lá ao namorado!! que gente.
só o meu marido é um "desgraçado", entre dormir com o mais novo, outras vezes com o mais velho e agora até a maggie tem que dormir no nosso quarto ( porque a espertalhona ladra se ficar no terraço!! ), raras são as vezes que dormimos sossegados os dois.
é a vidinha! ainda não foi nínguém de castigo para a varanda

mas não interessa nada, esses donos não te merecem fofinho!!
agora vai ser de vez!
upa lindo