Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Alf o cãozinho pequenino...Também tu precisas de um milagrezito
Raios que anda tudo distraido
Tu deves ter um defeito qualquer (que eu n vejo) para n te darem uma oportunidade...n deve ser porque precisas de meio comprimidinho diário porque então as pessoas são parvas!
Este amiguinho precisa de ajuda

Raios que anda tudo distraido
Tu deves ter um defeito qualquer (que eu n vejo) para n te darem uma oportunidade...n deve ser porque precisas de meio comprimidinho diário porque então as pessoas são parvas!
Este amiguinho precisa de ajuda
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Tão lindo este pequenino 
Então e ninguém se apaixona por este pequenito tão lindo e que se porta tão bem dentro de casa, pelo que soube? Ainda por cima está castrado. O que querem mais? O Alf tem tudo a favor dele, só precisa mesmo é de uma família que o ame, mais nada. 
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Alfinho tem estado um pouquinho enguiçado!
Pobre pequenito!
Então...ninguem se habilita a ficar com o Alfinho?
Seria uma bela atitude porque ele necessita de uma pequena ajudinha para que aquele pequenino corpinho continue a viver.

Pobre pequenito!
Então...ninguem se habilita a ficar com o Alfinho?
Seria uma bela atitude porque ele necessita de uma pequena ajudinha para que aquele pequenino corpinho continue a viver.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>