Olá amigos
A minha gara teve 5 gatinhos no dia 19 de Abril. São cinzentos e brancos e estão lindíssimos. Mas vou ter que oferecerer dois a quem os deselar e puder vir buscá-los. Moro em Almada. Posso mandar fotos dos "meninos"
a quem me contgactar nesse sentido. O meu e-mail é [email protected]
Obrigada pela atenção
NOTA:
O endereço de e-mail estava errado Agora está correcto
Nata
Dou gatinhos
-
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Queria um gatinho para fazer companhia ao meu gummy!
O seu endereço de email está correcto? Mandei mail mas veio devolvido

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Aconselho a por este apelo no forum das adopções e com fotos, e no site adopta-me . org. Vai dar os gatinhos com 2 meses? É aconselhável dar os gatinhos com 2 meses.
Não dê os gatinhos á 1a pessoa que aparece e faça perguntas, como por exemplo se é para ficar o gato dentro de casa, se for para exteior perguntar as condições para a segurança do gatinho!
Boa sorte!
Ah também é aconselhável esterilizar a sua gatinha para evitar mais ninhadas e é super difícil arranjar bons donos e infelizmente há tantos gatinhos a precisar de donos.
Não dê os gatinhos á 1a pessoa que aparece e faça perguntas, como por exemplo se é para ficar o gato dentro de casa, se for para exteior perguntar as condições para a segurança do gatinho!
Boa sorte!
Ah também é aconselhável esterilizar a sua gatinha para evitar mais ninhadas e é super difícil arranjar bons donos e infelizmente há tantos gatinhos a precisar de donos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Susana, vou enviar-lhe PMSusanabsousa Escreveu:Queria um gatinho para fazer companhia ao meu gummy!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Obrigada Leo,
Como sempre, em cima do "acontecimento"

-
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:00 pm
Pode-me enviar fotos?
Também queria um para fazer companhia ao meu

-
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:00 pm
Pode-me enviar fotos?

Com tanto gatinho por aqui, na rua, a passar mal ou a sofrer horrores nos canis, vocês escolhem os que nasceram em casa a maior parte das vezes apenas porque sim?
Não sei se é este o caso, e peço desculpa a autora do topico se assim não é.
Mas aliás este topico nem devia estar aqui,
Devia estar nas adopções.
OU já não são essas as regras; Moderação?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tento o mais que possoSusanabsousa Escreveu:Obrigada Leo,

100% de acordo!!!lagutrop Escreveu:Com tanto gatinho por aqui, na rua, a passar mal ou a sofrer horrores nos canis, vocês escolhem os que nasceram em casa a maior parte das vezes apenas porque sim?
Infelizmente o que não faltam são gatos abandonados, mesmo felinos bebés, nascidos em casas de pessoas sem consciência da realidade, pensando que encontram bons donos para eles quando nasçam e no final, acabam abandonados como muitos que se cruzaram no meu caminho e continuam a cruzar-se. Ainda, o que não faltam são gatos adultos, abandonados ou devolvidos porque não satisfazem as expectativas, ERRADAS, de quem não sabe o que é um felino ou porque a cor não condiz com a decoração da casa ou porque a família humana aumentou ou vai aumentar!!! Isto não contando com os que são abandonados por pressupostas alergias da conveniência...!
Enfim...há de tudo um pouco e ainda há quem deixe as gatas parirem para satisfação de "egos" e "tapa buracos" da criança que anseiam e não têm.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou 100% e acordo.lagutrop Escreveu:Com tanto gatinho por aqui, na rua, a passar mal ou a sofrer horrores nos canis, vocês escolhem os que nasceram em casa a maior parte das vezes apenas porque sim?
Os que mais precisam acabam sempre por ser esquecidos.

Reportei este topico.
Jápor várias vezes eu e outras pessoas, abrimos aqui topicos para falar de animais que encontramos e estamos a cuidar e mais tarde irão para adopção e são fechados.
Então porque é que este, tanto tempo depois de declaradamente de adopção continua aqui?
Jápor várias vezes eu e outras pessoas, abrimos aqui topicos para falar de animais que encontramos e estamos a cuidar e mais tarde irão para adopção e são fechados.
Então porque é que este, tanto tempo depois de declaradamente de adopção continua aqui?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>