Hamster Siberiano- DUVIDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
jahmya
Registado: quinta mai 22, 2008 4:34 pm

quinta mai 28, 2009 9:03 pm

Boa Noite!!

Ando preocupada com o meu Vasquinho!
Ele anda a dormir fora do ninho, não é sempre, mas hoje de manhã fui espreitar e ele estava cá fora a dormir...
Será que ele tem calor dentro do ninho?
Agora fui lá espreita-lo e lá estava ele desta vez por baixo do papel que sirvo para 'forrar' a gaiola.
A sensação que me dá é que ele deve ter calor, é normal?

Obrigada :)
* * *
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta mai 28, 2009 9:09 pm

Tendo em conta o calor que está... sim, é normal.
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sexta mai 29, 2009 8:41 pm

As minhas também fazem isso quando a temperatura aumenta. Certifica-te que tens sempre água fresca na gaiola e que esta não está num sitio muito quente e com exposição solar directa.

Estas temperaturas são perigosas para os hamsters.
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

sexta mai 29, 2009 10:15 pm

os meus tinham tanto calor que tiraram o papel higiénico do ninho e mesmo assim tinham calor, agora tão a dormir nos tubos :lol:
jahmya
Registado: quinta mai 22, 2008 4:34 pm

domingo mai 31, 2009 7:34 pm

Olá :D
Desde já agradeço as respostas!!
Realmente ele também anda a dormir no tubinho ehehe
O Vasco anda a fazer uma revolução naquela gaiola :lol: Agora lá está ele de um lado pro outro, talvez a tentar encontrar um sitio mais fresquinho!
Ele nunca está exposto ao sol, a minha casa é que é um pouco quente, se nos incomoda a nós,imagino e ele!
Mas não há muito a fazer, pois não? tenho mudado sempre a água e tento sempre que ele fique num sitio mais fresquinho!!

Obrigada :)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mai 31, 2009 8:03 pm

Podes colocar um azulejo ou um pedaço de pedra de marmore no fundo da gaiola para ter uma superfície mais fresca...os roedores costumam ter problemas com calor e muitos morrem nesses dias de mais calor..
Responder

Voltar para “Exóticos”