Mas algo correu realmente mal e se fica mais descansado com essa "autopsia" tudo bem.. avance

Mais uma vez lamento esse triste fim..
Moderador: mcerqueira
Mas nada nem ninguém substituirá essa menina...thundercatpt Escreveu:ja fui la e o que me disse foi que lamenta e nao faz a minima ideia porque morreu,assim que tiver a autopsia ja irei saber.
a unica soluçao que encontramos foi ele oferecer-me 1 ou 2 gatos ja vacinas , desparasitados e esterilizados.
menos mal,vou ve-los no sabado a ver se ja terei nova companhia aqui em casa
Faço minhas as palavras da Lagutrop... leia bastante sobre gatos, leia também sobre os cuidados a ter nos pós-operatórios... não se limite a culpar um vet... só porque algo correu mal e você nem sabe o que foi!thundercatpt Escreveu:so acho mal nos nao pudermos responsabilizar os veterinariso no caso de algo correr mal,tipo qualquer vet qualquer abre uma clinica opera um animal e mata-o e nao tem qualquer tipo de responsabilidade perante o dono do animal,so diz "lamento o sucedido".....
Boa noite.thundercatpt Escreveu:hoje ligaram-me com o resultado,disseram que ela morreu de um problema respiratorio e devido ao mau funcionamento do rim e nao recuperou da operaçao,disseram que era um problema genetico provavelemtne um dos pais tinha este problema e a unica hipotese de se detectar isto seria atraves de uma ecografica antes da operaçao,para assim nao operar a gata pois ela nao iria recuperar