Eu realmente n sei o que lhe passa pela cabeça. Ás vezes o meu Rudolfo tem um olhar um bocado parecido, parece que me quer dizer algo mas, n consigo perceber, apesar de perceber sempre quando ele tá doente ou estar com alguma ferida, ou com vontade de vomitar, etc...há coisas que n sei decifrar, senão era cão
Alô Tiabela! Eu sei que ele tem uma box onde fica com o Muttizinho e tb um espaço onde fica solto com o privilégio de poder brincar com algumas meninas, a Sol, p.ex. eu já lá estive 2x e n conhecendo outros hoteis, consola-me saber dessas condições e sobretudo saber que o Sr. Sérgio é (parece-me) boa pessoa. Acho que neste momento eles têm muitos canitos e ainda a procissão vai no adro porque quando chegar a altura das férias, da forma como isto está, só espero que o hotel n rebente pelas costuras senão o que será daqueles que já lá estão? Tenho algum receio disso.
Como queremos o melhor para aqueles que protegemos, só queria que ele tivesse uma familia decente e respeitadora dos animais, que é o mais importante, eu não posso ficar com ele já o tentei transladar

para conhecidos meus, infelizmente sem sucesso.
Havia uma pessoa que seria a ideal para ele e vice versa, acontece e é preciso ter azar que ela se separou do marido, ele ficou com os cães e ela com gatos (isto porque têm uma gatinha com paralisia cerebral que precisa de ser alimentada e limpa constantemente - já vai nos 7 anos quando os médicos achavam que n iria sobreviver ao primeiro ano)
Este casal é um amor para os seus animais, n os tratam com mariquice mas n suportam ver um animal ferido á beira da estrada nem um qualquer a deambular pela rua, sempre encaminharam estes casos e algumas vezes ficaram eles mesmo com o animal, neste momento creio que têm 3 ou 4 cães, 1 deles tb recuperado pela João daquela doença q agora n me lembro que deixa sequelas porque ele ao dormir tá sempre com a patinha a tremer, esse era outro que achavam q n sobreviveria ( está com medicação e já deve ter uns 8 a 10 anos).
Enfim...adorava que este casal ficasse com o Darkos, mas infelizmente n estão numa situação para adoptar mais animais, visto que já n estão juntos.
Há uns que n querem, outros que n podem, outros que n ligam aos animais, outros que têm já demais, enfim...
Meu pobre cão poeta...quando chegará a tua vez?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>