Acho que está a par do infortúnio desta menina
Mimosa menina cega e triste Saiu do Canil! -MPF
Esta fotos que a sofia colocou dá a sensação que a Mimosa é maior do que na realidade é...A mimosa é de porte medio mas mais pró baixinho, é menina par ter os seus 3/4 anos e encontra-se neste momento recolhida provisóriamente por uma amiga.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
estou a pedir a toda as pessoas que conheço, e a tocar no coração com a história triste, amanhã dou noticias!
estou com esperança.
estou com esperança.
Obrigado vive
, esta menina tem que arranjat um lar onde tenha muito amor e atenção para lhe dar, ela como quase nao ve isola-se muito 
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
infelizmente ainda não tive noticias boas!
masl já a divulguei, por todos os mails que tenho, e espero resposta!
entertanto vou a por no site "perdidos e achados", muita gente vai lá, pode ser que se tenha boas supresas.
força mimosa
estamos a torcer por ti
masl já a divulguei, por todos os mails que tenho, e espero resposta!
entertanto vou a por no site "perdidos e achados", muita gente vai lá, pode ser que se tenha boas supresas.
força mimosa
estamos a torcer por ti
-
vive
- Membro Veterano
Já está!
pus nos perdidos e achados e ofertas e trocas
está o mail do contacto da mimosa, e fotografia.
2 min depois já foi visto por 5 pessoas.
vamos esperar
pus nos perdidos e achados e ofertas e trocas
está o mail do contacto da mimosa, e fotografia.
2 min depois já foi visto por 5 pessoas.
vamos esperar
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Ponky Escreveu:A Mimosa como o proprio nome indica é um mimo de menina.
Tirada do Canil, esta menina precisa de muito amor![]()
Tem um olhinho que está em tratamento , devido a uma unhada no canil, tem também um hérnia a qual vai ser operada.
É uma menina timida e muito sossegada que só pede miminhos![]()
Quem resiste ao olhar da Mimosa?![]()
Contactos : [email protected]
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Ponky Escreveu:Olhem aqui a Mimosa linda!!![]()
Tá Gôda e Linda!!!
Rute Teixeira