E se fosse por cá ?????
Moderador: mcerqueira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm
Se fosse cá, não acontecia nada.
Passo diariamente na Ponte Vasco da Gama e já vi várias vezes gatos mortos.
Numa das vezes vi um gato branquinho e aparentemente bem tratado a andar no meio da ponte. Consegui parar de forma brusca, sai do carro mas ele fugiu e não o consegui agarrar.
Liguei para a assistência da Ponte para avisar que estava um gatinho no meio da ponte e que poderia ficar com ele se o conseguissem apanhar.
Deixei o meu contacto e nunca me ligaram... Deve ter acontecido o pior.
Mas esta situação ficou impune... e isso deixa-me muito triste e até revoltada.
Passo diariamente na Ponte Vasco da Gama e já vi várias vezes gatos mortos.
Numa das vezes vi um gato branquinho e aparentemente bem tratado a andar no meio da ponte. Consegui parar de forma brusca, sai do carro mas ele fugiu e não o consegui agarrar.
Liguei para a assistência da Ponte para avisar que estava um gatinho no meio da ponte e que poderia ficar com ele se o conseguissem apanhar.
Deixei o meu contacto e nunca me ligaram... Deve ter acontecido o pior.
Mas esta situação ficou impune... e isso deixa-me muito triste e até revoltada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, esta é mais uma prova da triste realidade na mentalidade "TUGA" que, tal como o artigo prova em referência a : "Português detido..."
Este é um dos entre milhões que se saiba deste tipo de crimes, apesar deste ter sido detido, os restantes, cá neste "Potugalito", passam impunes porque por cá nem que existissem Leis de protecção, seja a que forem; animais, crianças, etc... são para ficarem na gaveta ou então para se Julgarem nos Tribunais de formas ridículas e "parciais" como foram já imensos os casos, em Julgamentos que envolviam os direitos das crianças...sendo este último caso, o da Menina "Russa", o triste testemunho actual!!!
Ainda há quem pergunte "porque é que raio nestes tempo modernos existem depressões; algo que nem há muitos Anos atrás, não se verificavam tantas destas estas maleitas...?"
Leo
Este é um dos entre milhões que se saiba deste tipo de crimes, apesar deste ter sido detido, os restantes, cá neste "Potugalito", passam impunes porque por cá nem que existissem Leis de protecção, seja a que forem; animais, crianças, etc... são para ficarem na gaveta ou então para se Julgarem nos Tribunais de formas ridículas e "parciais" como foram já imensos os casos, em Julgamentos que envolviam os direitos das crianças...sendo este último caso, o da Menina "Russa", o triste testemunho actual!!!
Ainda há quem pergunte "porque é que raio nestes tempo modernos existem depressões; algo que nem há muitos Anos atrás, não se verificavam tantas destas estas maleitas...?"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Isto deve ajudar a explicar porque se vêem tantos animais mortos ou a caminho disso nas autoestradas mesmo onde não existem casas...nicasxi Escreveu:http://www.tvi24.iol.pt/internacional/p ... -4073.html
Este tipo de gente era fazer-lhe o mesmo...

Desculpem mas é o que penso...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Mas esta gente não tem coração? Deviam levar uma dose de filosofia budista e hindú, que defendem que só se é humano uma vez, e para se voltar a ser, reencarnando, há que reencarnar em todas as espécies animais do planeta...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)