Adorei!!!
Ajuda - Ama de Leite precisa-se!
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Lindos, lindos, lindos !!!!!!!!!!!
Os meus parabéns.
E lindo é vêr como o Billy, sendo macho, os aceitou tão bem...que maravilha...!
Leonilde
Os meus parabéns.
E lindo é vêr como o Billy, sendo macho, os aceitou tão bem...que maravilha...!
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sfigueira
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Obrigada pelos elogios!
Já tive que ir buscar o babete...hehehe
A tigrinha está cada vez mais traquinas. Já ninguém a segura!!!!
Realmente o Billy foi quem os aceitou melhor apesar das duas gatas também não lhes terem feito nada, apenas os ignoram.
E não é que a pestinha está agora a saltar em cima das minhas mãos enquanto eu tento escrever no teclado, ao mesmo tempo que dá umas dentadinhas?
Que terrorista!
Baptizei-a de Ginny... Gostam? Acho que condiz com a expressão dela...
O amarelinho ainda não escolhi o nome mas talvez Rubio (louro em espanhol) lhe assente bem... Sempre lhe posso chamar Rubinho...hehehe!
Beijokas!
Susana
Já tive que ir buscar o babete...hehehe
A tigrinha está cada vez mais traquinas. Já ninguém a segura!!!!
Realmente o Billy foi quem os aceitou melhor apesar das duas gatas também não lhes terem feito nada, apenas os ignoram.
E não é que a pestinha está agora a saltar em cima das minhas mãos enquanto eu tento escrever no teclado, ao mesmo tempo que dá umas dentadinhas?
Que terrorista!
Baptizei-a de Ginny... Gostam? Acho que condiz com a expressão dela...
O amarelinho ainda não escolhi o nome mas talvez Rubio (louro em espanhol) lhe assente bem... Sempre lhe posso chamar Rubinho...hehehe!
Beijokas!
Susana
Realmente, é uma alegria ter "bebês" em casa! Pois os gatos crescem e continuam brincalhões mas reduzem o ritmo. Enfim, não há comparação com as sapequices de um filhotinho pois pra ele tudo é novo e ele tem um mundo inteiro pra explorar e brincar! Imagina 2 sapequinhas!
Os meus 3 tb me davam muita alegria só de ficar assistindo as brincadeiras e sapequices! Saudades...
Os meus 3 tb me davam muita alegria só de ficar assistindo as brincadeiras e sapequices! Saudades...
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Gostei do nome Ginny, ela é tão engraçada
Eu acho que o teu Billy deve querer constituir família, parece-me pronto para o papel de pai? Ele é castrado?
O Rubio também é todo engraçado. Acho que estás a fazer um excelente papel.
Beijokas
kathleen
Gostei do nome Ginny, ela é tão engraçada
O Rubio também é todo engraçado. Acho que estás a fazer um excelente papel.
Beijokas
kathleen
-
sfigueira
- Membro Veterano
Olá!
Respondendo à Kathleen, sim o Billy é castrado e talvez por isso ele seja tão sociável com os gatinhos pois não tem o sentido de território muito desenvolvido...
A Ginny já não para quieta. Há pouco deixei-a na sala e fui dar a saqueta diária da Whiskas aos grandes (1 a dividir por 3 só mesmo para lamberem os bigodes...) e não é que a fulaninha apareceu na cozinha e afocinhou directa na tigela do Billy. Coitado, ficou sem a dose diária
O Rubinho, quando me sente ao pé também já não fica sossegado na caixa, saltou cá para fora e adormeceu ao meu colo, entre a minha barriga e o portátil...
Tão mesmo queridos!
Ela já tá pronta para ir à vidinha dela, vai-me custar imenso...
Pelo menos sei que em princípio fica bem entregue. Acho que temos tendência para achar que mais ninguém cuida tão bem deles como nós...
Enfim!
Beijokas!
Susana
Respondendo à Kathleen, sim o Billy é castrado e talvez por isso ele seja tão sociável com os gatinhos pois não tem o sentido de território muito desenvolvido...
A Ginny já não para quieta. Há pouco deixei-a na sala e fui dar a saqueta diária da Whiskas aos grandes (1 a dividir por 3 só mesmo para lamberem os bigodes...) e não é que a fulaninha apareceu na cozinha e afocinhou directa na tigela do Billy. Coitado, ficou sem a dose diária
O Rubinho, quando me sente ao pé também já não fica sossegado na caixa, saltou cá para fora e adormeceu ao meu colo, entre a minha barriga e o portátil...
Tão mesmo queridos!
Ela já tá pronta para ir à vidinha dela, vai-me custar imenso...
Pelo menos sei que em princípio fica bem entregue. Acho que temos tendência para achar que mais ninguém cuida tão bem deles como nós...
Enfim!
Beijokas!
Susana
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Ginny é tão bonita, acho que vai dar uma gata lindissima. Mas vai ver que vai ser bem tratada. A pessoa que vai ficar com ela tem mais gatinhos? É que senão ela é capaz de se sentir meia só...
O Rubinho pelos vistos também está a ficar curioso.
O papel de mãe foi desempenhado muito bem
Beijokas
Kathleen
A Ginny é tão bonita, acho que vai dar uma gata lindissima. Mas vai ver que vai ser bem tratada. A pessoa que vai ficar com ela tem mais gatinhos? É que senão ela é capaz de se sentir meia só...
O Rubinho pelos vistos também está a ficar curioso.
O papel de mãe foi desempenhado muito bem
Beijokas
Kathleen
-
vcruz
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
[quote=anjaazul]
o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos
com as fotos. ai dessa que ninguém cuida deles melhor que nós... como eu a compreendo. assim enchi a casa. oxalá não tenha que a esvaziar

[/quote]
Então, Anja, esvaziar, porquê?
V.
o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos
[/quote]
Então, Anja, esvaziar, porquê?
V.
-
sfigueira
- Membro Veterano
Também pergunto o mesmo...vcruz Escreveu:Então, Anja, esvaziar, porquê?anjaazul Escreveu: o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos lol lol lol com as fotos. ai dessa que ninguém cuida deles melhor que nós... como eu a compreendo. assim enchi a casa. oxalá não tenha que a esvaziar cry cry cry
V.
Algum problema grave?
Kathleen, acho que não, a sra que vai ficar com a Ginny trata de alguns abandonados mas penso que não tem nenhum em casa. Também me dá pena, tadinha
Jokas!
Susana
-
Kathleen
- Membro Veterano
Olá
Pode ser que a Ginny receba muitos mimos e não sinta tanto a diferença.
Anja tudo se vai resolver vai ver...
Beijokas
kathleen
Pode ser que a Ginny receba muitos mimos e não sinta tanto a diferença.
Anja tudo se vai resolver vai ver...
Beijokas
kathleen
-
sfigueira
- Membro Veterano
Olá!
Tem estado iiiiimeeensssoooo calor para escrever aqui!
Os meus bichanos andam como aquele do anúncio: "Ai,ai,ai...tou que nem posso..." com o calor que está!
Até os bebés têm preferido dormir no chão em vez da caixa!
O amarelinho já ninguém o segura! Já corre a casa toda, com passinhos trémulos, mas cheios de determinação!
A Ginny já ficou ontem em casa durante o dia, pois com o calor que está, custou-me levá-la comigo para a clínica, onde teria que ficar na transportadora fechada com o "irmão" o dia todo!
Deixei-lhe água e comida e ficou na cozinha sozinha pois o Billy é muito guloso e de certeza que assim que eu virasse costas lá se ia a papinha de gatinho toda
Também já não lhe dou biberon a todas as refeições. Dou-lhe duas ou três vezes por dia, depois dela comer a ração. Mas está a comer muito bem. Comprei Whiskas gatinho, para misturar nos secos e ela devora tudo!
Ainda está um pouquinho preguiçosa para ir ao litter. É como as crianças que largam as fraldas mais tarde. Mas noto que a urina dela está mais concentrada e com cheiro mais activo, desde que mudou de alimentação, bem como as fezes que já não são amarelinhas, passando a castanhas e fedorentas...
Ah, e está cá uma pestinha... Vai ser fresca!!!
Beijokas!
Susana
P.S. Anja, pensamento positivo e força, que a única coisa que não tem remédio nesta vida é a morte!
Tem estado iiiiimeeensssoooo calor para escrever aqui!
Os meus bichanos andam como aquele do anúncio: "Ai,ai,ai...tou que nem posso..." com o calor que está!
Até os bebés têm preferido dormir no chão em vez da caixa!
O amarelinho já ninguém o segura! Já corre a casa toda, com passinhos trémulos, mas cheios de determinação!
A Ginny já ficou ontem em casa durante o dia, pois com o calor que está, custou-me levá-la comigo para a clínica, onde teria que ficar na transportadora fechada com o "irmão" o dia todo!
Deixei-lhe água e comida e ficou na cozinha sozinha pois o Billy é muito guloso e de certeza que assim que eu virasse costas lá se ia a papinha de gatinho toda
Também já não lhe dou biberon a todas as refeições. Dou-lhe duas ou três vezes por dia, depois dela comer a ração. Mas está a comer muito bem. Comprei Whiskas gatinho, para misturar nos secos e ela devora tudo!
Ainda está um pouquinho preguiçosa para ir ao litter. É como as crianças que largam as fraldas mais tarde. Mas noto que a urina dela está mais concentrada e com cheiro mais activo, desde que mudou de alimentação, bem como as fezes que já não são amarelinhas, passando a castanhas e fedorentas...
Ah, e está cá uma pestinha... Vai ser fresca!!!
Beijokas!
Susana
P.S. Anja, pensamento positivo e força, que a única coisa que não tem remédio nesta vida é a morte!
-
sfigueira
- Membro Veterano
Olá!
Tenho fotos novas dos bebés!!!!
A Ginny desde ontem que já vai ao caixote fazer as necessidades :p :p :p
De vez em quando ainda pede "maminha" mas já lhe dou biberon muito poucas vezes. Em princípio esta semana já deve ir para a nova dona
O Rubinho já dá corridinhas pela casa!
Ah, e tem uma mania muito engraçada: trepa por mim acima e aninha-se atrás do meu pescoço quando estou sentada no sofá, como agora que estou a escrever aqui... Tá o máximo! Eu falo para ele e ele faz-me Miiiiuúu... de volta!
Este ainda não sei se o dou...
Acho que não vou conseguir, mas ainda não disse nada ao meu marido
Beijokas!
Susana
Tenho fotos novas dos bebés!!!!
A Ginny desde ontem que já vai ao caixote fazer as necessidades :p :p :p
De vez em quando ainda pede "maminha" mas já lhe dou biberon muito poucas vezes. Em princípio esta semana já deve ir para a nova dona
O Rubinho já dá corridinhas pela casa!
Ah, e tem uma mania muito engraçada: trepa por mim acima e aninha-se atrás do meu pescoço quando estou sentada no sofá, como agora que estou a escrever aqui... Tá o máximo! Eu falo para ele e ele faz-me Miiiiuúu... de volta!
Este ainda não sei se o dou...
Beijokas!
Susana
-
Kathleen
- Membro Veterano
Olá
Estão uma fofura.
Então a Ginny já vai esta semana embora? Mas vais continuar a ter contacto com ela não vais? Não fiques triste, o que interessa é que ajudaste esses pequeninos e agora ela vai ter uma dona boa que lhe vai dar mimos.
O Rubinho também está o máximo, tem crescido imenso
então esse fica mas o teu marido não sabe
Beijokas
Kathleen
Estão uma fofura.
Então a Ginny já vai esta semana embora? Mas vais continuar a ter contacto com ela não vais? Não fiques triste, o que interessa é que ajudaste esses pequeninos e agora ela vai ter uma dona boa que lhe vai dar mimos.
O Rubinho também está o máximo, tem crescido imenso
Beijokas
Kathleen