Alias.. com este calor mal dormi.. a barriga de 8 meses já e demasiado grande e passo bastante mal com o calor.. alem disso, estava sempre preocupada para ver onde e que as minhas duas pestes andariam.
Hoje tiveram direito a dormir na cama dos donos e tudo.. passaram bem a noite... ainda meias "dormentes".. mas por volta das 5 da manhã já nem eu nem o meu marido conseguiamos dormir porque elas so queriam brincadeira.
Dar o comprimido a Pipoca é facil.. mas à Tigra é um bicho de sete cabeças..
Depois de muitas tentativas, tive de desfazer o comprimido e dar-lho com fiambre. Desta vez resultou.. vamos la ver para as proximas....
Elas estão super bem dispostas e com vontade de fazer asneiras.
è tão complicado não deixar que andem pela casa a correr feitas doidas e que não saltem...

Acho que não estou a fazer um bom trabalho...mas como é que eu as consigo prender???

Os pontos na barriga estão um bocadinho empoladas como o vet nos disse que ficariam hoje.. mas esta tudo com optimo aspecto. E como elas estão super bem dispostas não me parece que haja problema...
Agora estão a começar a ficar mais moles por causa do calor.. elas tambem sentem coitadinhas...
Vou dando noticias
Susana, Pipoca e Tigra