tenho muitos adpotados

só dois comprados com lop

Moderador: mcerqueira
Gostas mas só de um. Já eunicasxi Escreveu:PauloC1 Escreveu:As conversas sao como as cerejas, e um pouco off-topic, alguém me explica a lógica por trás de afirmações como esta:Pronto....como nunca adoptei cão nenhum....decerto não gosto de animais!Será que quer mesmo um cão? Gostará de animais? Pergunto porque quem gosta de animais adopta .....![]()
![]()
Fiquei baralhada... Tenho dois cães. Um comprei e o outro adoptei...
Ai.... Gosto? Não gosto ????????
![]()
kitten Escreveu:Lembrei-me agora, e os oferecidos contam?
Calma, calma...tudo se resolve: Claro que gosta mais do cão que adoptou...mas podemos resolver bem o problema porque pelos vistos eu também não gosto do meu, ou seja: A nicasxi dá-me o seu e eu dou-lhe o meu, depois eu adopto o seu e a nicasxi o meu. E com um simples gesto, começamos a gostar dos nossos cães!nicasxi Escreveu:PauloC1 Escreveu:As conversas sao como as cerejas, e um pouco off-topic, alguém me explica a lógica por trás de afirmações como esta:Pronto....como nunca adoptei cão nenhum....decerto não gosto de animais!Será que quer mesmo um cão? Gostará de animais? Pergunto porque quem gosta de animais adopta .....![]()
![]()
![]()
É uma boa solução....Maline Escreveu:Calma, calma...tudo se resolve: Claro que gosta mais do cão que adoptou...mas podemos resolver bem o problema porque pelos vistos eu também não gosto do meu, ou seja: A nicasxi dá-me o seu e eu dou-lhe o meu, depois eu adopto o seu e a nicasxi o meu. E com um simples gesto, começamos a gostar dos nossos cães!nicasxi Escreveu:PauloC1 Escreveu:As conversas sao como as cerejas, e um pouco off-topic, alguém me explica a lógica por trás de afirmações como esta:Pronto....como nunca adoptei cão nenhum....decerto não gosto de animais!Será que quer mesmo um cão? Gostará de animais? Pergunto porque quem gosta de animais adopta .....![]()
![]()
![]()
Simples...era preciso entrar em pânico...?
O processo é rápido e indolor...5 minutos e está feito!nicasxi Escreveu:
É uma boa solução....
![]()
Mas tenho uma recomendação só a fazer-lhe:
O meu velhote já está habituado a ser detestado há 14 anos. Por isso nada de o apaparicar....Pode ficar o bicho confuso...