URGENTE DOGUE ALEMÃO A CAMINHO DO CANIL

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mai 31, 2009 6:03 pm

até estou arrepiada.... :(
meu DEEEEEUS o que se passa na cabeça desta gente??????

boa sorte para quem está a tentar resgatar esta menina.

bem hajam.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mai 31, 2009 6:53 pm

As bestas dos donos já foram presos? Já foi feita denúncia? Dependendo para onde se mudaram os pseudo donos, pode constar do registo criminal deles...
Bobbyca
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 6:57 pm

Ah, só agora reparei que eles apenas mudaram de casa... são tantos casos que confundi com um de um meu afilhado, que o dono pirou-se para a Alemanha e deixou-o preso no apartamento!
Deveria existir uma base de dados a nível nacional com o nome de todas as pessoas que maltratassem/abandonassem animais... pelo menos com os nomes que se soubessem! Evitavam-se mais adopções irresponsáveis...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jun 02, 2009 1:13 pm

Eu recebi este apelo hoje tambem mas acho que esta HISTÓRIA está muito mal contada mesmo,depois o cão não é cão é cadela,puro só se for rafeiro puro enfim mas nada disto invalida que se ajude ou tente ajudar, agora quem coloca os apelos e os divulga é que deve fazer o rastreio do FUNIL :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça jun 02, 2009 1:18 pm

Mkiko Escreveu:Eu recebi este apelo hoje tambem mas acho que esta HISTÓRIA está muito mal contada mesmo,depois o cão não é cão é cadela,puro só se for rafeiro puro enfim mas nada disto invalida que se ajude ou tente ajudar, agora quem coloca os apelos e os divulga é que deve fazer o rastreio do FUNIL :wink:
:o mas está aqui. http://www.sosdoguealemao.com/
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Mkiko
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:28 pm

pacha9 Escreveu:
Mkiko Escreveu:Eu recebi este apelo hoje tambem mas acho que esta HISTÓRIA está muito mal contada mesmo,depois o cão não é cão é cadela,puro só se for rafeiro puro enfim mas nada disto invalida que se ajude ou tente ajudar, agora quem coloca os apelos e os divulga é que deve fazer o rastreio do FUNIL :wink:
mas está aqui.
E?

Ok por estar ali quer dizer?? para ver se eu entendo??
pacha9
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:30 pm

Mkiko Escreveu:
pacha9 Escreveu:
mas está aqui.
E?

Ok por estar ali quer dizer?? para ver se eu entendo??
Por estar ali, quero dizer que eles não devem colocar um apelo sem antes confirmar a veracidade do mesmo. Não ? :roll:

Paula
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jun 02, 2009 1:31 pm

pacha9 Escreveu:

Não entendo, onde está a História mal contada
A Cadela, é pura sem dúvida, caso contrário, não estaria divulgada em http://www.sosdoguealemao.com/
Jà agora explique-me o que é o rastreio do Funil
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jun 02, 2009 1:35 pm

Vamos a ver uma coisa.

Fui eu que dei a ideia de se pedir ajuda ao SOSDOGUEALEMAO. Alguém pediu e eu mais ou menos na mesma altura (não sei bem) mandei uma pm com este caso, ao qual foi respondido que o caso já estava divulgado no site e que estava a ser seguido.

Não sei se alguém deles alguma vez foi ao local ou se confiaram no nosso pedido.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Mkiko
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:39 pm

A Cadela é Pura?? Como é que pode dizer isso explique me por favor como se eu não entendesse nada de Dogues que é o caso.

A cadela ia para o canil e anda na rua á solta, estava numa casa e já não está,pode até ser tudo verdade mas pelo menos para mim é no minimo confuso.

Tecnica do Funil é recolher toda a informação possivel apurar o maior numero de factores que no caso ajudem a adopção , no final só sair aquilo que realmente for verdade ,util ao propósito ,neste caso uma adopção responsavel.

Julgo ter esclarecido se não o fiz disponha.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jun 02, 2009 1:40 pm

Boa Tarde bebely
Fui, eu que pus o apelo, tambem conctactei este site.
Se a fosse notório pelas fotos que a Cadela, em questão, não fosse Pura,
As pessoas desses site seriam as primeiras a identificá-lo
Mkiko
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:43 pm

notório pelas fotos
Ok já entendi :o não nada enfim depois eu tenho mau feitio :roll:
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:43 pm

Pura, pura ela não é... ou então está tão mal tratada que perdeu alguns traços de pureza. Mas nada impede que se ajude o pobre do animal. Volto à minha, alguém fez a denúncia dos donos, ou simplesmente vai lá a autoridade por causa da saúde pública??? Os direitos das pessoas estão protegidos, mas os do animal... isso é outra história. Eu volto à minha, se não se começar a fazer algum estardalhaço com estes donos de meia tigela, vamos continuar a ter Portugal infestado de gente pequena como esta. Deveríamos ver estes casos pelos dois prismas, pois ajudar todos queremos ajudar, mas lutar pelos direitos destes seres inclui a parte jurídica e legal, e quanto a isso não vejo ninguém, ou quase ninguém, a fazer nada. Perdão a quem se sentir ofendido, mas cada vez há mais cães a sofrer, por não haver um movimento organizado em prol dos direitos deles...
pacha9
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 1:44 pm

Mkiko Escreveu:A Cadela é Pura?? Como é que pode dizer isso explique me por favor como se eu não entendesse nada de Dogues que é o caso.

A cadela ia para o canil e anda na rua á solta, estava numa casa e já não está,pode até ser tudo verdade mas pelo menos para mim é no minimo confuso.

Tecnica do Funil é recolher toda a informação possivel apurar o maior numero de factores que no caso ajudem a adopção , no final só sair aquilo que realmente for verdade ,util ao propósito ,neste caso uma adopção responsavel.

Julgo ter esclarecido se não o fiz disponha.
Se está assim tão curioso em relação a este caso do "Dog rafeiro" (isso em nada é relevante para aqui), ligue para a responsável, aí sim fica esclarecido!
Se quiser o contacto envio por mp.

(apesar de não ser segredo pois circula no Grupo animais_portugal )
Última edição por pacha9 em terça jun 02, 2009 1:47 pm, editado 1 vez no total.

Paula
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jun 02, 2009 1:45 pm

Existe outro tópico sobre a mesma menina do sub-fórum do Dogue Alemão

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 99&start=0

E face ao dono que tem... :evil: :evil: :evil:
A moça precisa de ser salva, sendo Dogue ou não...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”