LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mai 21, 2009 1:18 pm

:lol: :lol: :lol:
freyaa Escreveu:Aqui está uma madrinha babada por esta afilhada mais linda 8)

Upa Upa, doninho aparece! Andas escondido mas eu sei que andas perto :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 22, 2009 10:52 pm

Minha barbichinhas mais linda, já sei que estás bem e que recuperaste lindamente da cirurgia. Assim, já estás prontinha para seres adoptada por uma família espectacular. :D
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda mai 25, 2009 1:50 pm

Cá estão elas 8)

Imagem
Imagem

Lindaaaaaaaaa :D :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 1:51 pm

Obrigada, Raquel. :D

Linda esta nossa barbichinhas! Doninhos bons para ti, querida Luizia! :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 27, 2009 8:16 pm

Madrinha desnaturada que não tem tido tempo para ir ver a afilhada :oops:

Eu estou linda à espera de um doninho :)
mfls
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 11:00 am

Upa menina linda :!:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 31, 2009 2:04 pm

Ainda n conheço esta cachopa mas vou arranjar um dia para a ir ver, a ela e á peluchona da Elma :D :D :D

Princesas Belezuras SRD... :D As criaturas mais lindas do mundo animal, não há outras iguais :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 31, 2009 8:48 pm

dolfa Escreveu:Ainda n conheço esta cachopa mas vou arranjar um dia para a ir ver, a ela e á peluchona da Elma :D :D :D

Princesas Belezuras SRD... :D As criaturas mais lindas do mundo animal, não há outras iguais :wink:
Será que não dá para ser nos feriados que aí vêm? :wink:

Se assim fosse e se parassem aqui eu também ia. :oops: :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 9:40 pm

Ó Clarota mas tu és de Coimbra!!!!!!
Eu n conduzo, ou melhor eu conduzo mas só aqui na herdade porque sou um pouquinho nervosa e ninguem se arrisca a andar comigo...nem eu! :lol:

Eu para lá ir tenho de pedir á minha amiga Vera para ir comigo, depois encontramo-nos com a Kikodemo (o sitio é um pouco dificil de lá ir e ela já sabe + ou - :lol: ) mas como sabes nós vamos aqui da margem sul do Tejo, a Kiko é que parte de lá perto. Como é que te podiamos ir buscar? não tens ninguem que te possa dar boleia até Lisboa?
Realmente é uma pena que n conheças os teus afilhados e a nós tb que somos umas queridas :lol: Vê lá se arranjas isso. Era mesmo porreiro!
E desta vez quando soltassem o Pintarolas eu escondia-me atrás de ti, n pode ser só a Kiko a proteger-me :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 9:43 pm

dolfa Escreveu:Ó Clarota mas tu és de Coimbra!!!!!!
Eu n conduzo, ou melhor eu conduzo mas só aqui na herdade porque sou um pouquinho nervosa e ninguem se arrisca a andar comigo...nem eu! :lol:

Eu para lá ir tenho de pedir á minha amiga Vera para ir comigo, depois encontramo-nos com a Kikodemo (o sitio é um pouco dificil de lá ir e ela já sabe + ou - :lol: ) mas como sabes nós vamos aqui da margem sul do Tejo, a Kiko é que parte de lá perto. Como é que te podiamos ir buscar? não tens ninguem que te possa dar boleia até Lisboa?
Realmente é uma pena que n conheças os teus afilhados e a nós tb que somos umas queridas :lol: Vê lá se arranjas isso. Era mesmo porreiro!
E desta vez quando soltassem o Pintarolas eu escondia-me atrás de ti, n pode ser só a Kiko a proteger-me :wink:

Temos que ver isso ,mas olha que atrás de mim não tens sorte...1,56m não dá para tapar nada! :lol: :lol:
mfls
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 5:23 pm

Fiz a transferência hoje à tarde.

Se quiserem a minha companhia, digam alguma coisa, pois eu também não tenho tido tempo para ir ver as nossas meninas.

Um upa para elas :)
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 5:25 pm

Obrigada, mfls. Quando der entrada, eu confirmo. :wink:

Infelizmente, não devo poder ir nos feriados, porque tenho dois familiares que fazem anos nesses dias e há sempre comemoração. :oops: :wink:

Mas se forem tirem muitas fotos às nossas meninas e façam-lhes muitas festinhas por mim, sim? :D
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:12 pm

Achas que eu vou sem ti????? No way Jose!
:lol:
Quando quiseres ir diz, ok?
Ou quando a Clarota quiser como é a que está mais longe, havemos de nos organizar e ir todas isto serve tb para a Mfls, obviamente :wink:

clarota
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:23 pm

dolfa Escreveu:Achas que eu vou sem ti????? No way Jose!
:lol:
Quando quiseres ir diz, ok?
Ou quando a Clarota quiser como é a que está mais longe, havemos de nos organizar e ir todas isto serve tb para a Mfls, obviamente :wink:
Podíamos organizar qualquer coisa para nos encontrarmos todas.Já alguém há tempos sugeriu isso mas ficou por isso mesmo...não andou.Que acham?Eu só vou se me levarem :oops: :oops: :oops: não posso conduzir grandes distâncias e só se fosse por aqui é que iria sem motorista. :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 9:52 pm

clarota Escreveu: Podíamos organizar qualquer coisa para nos encontrarmos todas.Já alguém há tempos sugeriu isso mas ficou por isso mesmo...não andou.Que acham?Eu só vou se me levarem :oops: :oops: :oops: não posso conduzir grandes distâncias e só se fosse por aqui é que iria sem motorista. :lol: :lol: :lol:
Eu registei aquilo que escreveste mas digo-te que vai ser dificil e eu n posso ir para Coimbra com quem não me conheça (pelos motivos que já anteriormente expliquei e agora n me apetece falar novamente - tem a ver com a minha saude) o mais razoável será ,quando um destes dias puderes vir a Lisboa ou vindo á boleia de alguma madrinha perto de ti e que se desloque cá, avisas (com tempo) e nós tratamos de nos juntar.
As coisas resolvem-se, tens é de saber quem vive na zona e que venha algumas vezes cá, depois pagas-lhe um cafézinho, conheces a pessoa pessoalmente e pimbas! combinas tudo.
Kikodemo eu cheguei a pagar-te algum café?
Adiante: Achas bem, Clarota? Não podes viver permanentemente isolada :twisted: sem apoio :twisted: completamente rodeada de burros e gatos que riem que nem uns perdidos...isso faz-te mal! Vem conhecer-nos e ficarás mais próxima da muralha da China do que tu imaginas (fugindo para bem longe). O problema é que depois n queres voltar com receio de nos encontrar na próxima esquina :twisted:
Tou a monopolizar este tópico, n tou? :twisted:

Desculpa Luizia Querida, És linda! Doninho? Fat? Doninho?????

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”