Desde já peço desculpas ao autor do tópico por o estar a desviar um pouco, prometo que acabou aqui o "off-topic"
Terrário e alimentação para Gecko Diurno Gigante
Moderador: mcerqueira
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Quando digo peixes, digo os típicos neons, guppy's, rasboras, eventualmente tetras.... algo assim desse género...
Desde já peço desculpas ao autor do tópico por o estar a desviar um pouco, prometo que acabou aqui o "off-topic"
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
mas querias por peixes de aqua quente num lago? hum..poruqe nao abres um topico parece ser um tema interessanteNhamNham Escreveu:Quando digo peixes, digo os típicos neons, guppy's, rasboras, eventualmente tetras.... algo assim desse género...
-
Misanthrope
- Registado: quarta mai 27, 2009 10:20 pm
Antes de mais, nao ha problema plo offtopi nhamnham, parece-me q tens ai uma boa ideia
espero que funcione!!
Em relação ao meu terrario, espero monta-lo e planta-lo na terça feira, se ja tiver o movel acabado e as plantas. Acho que vou colocar uma pequena cascata pq li que os geckos gostam de agua em "movimento" que tendem mais a ir beber agua de uma cascata ou das folhas do que propriamente do bebedouro.
Assim que possivel coloco fotos!
Depois e so deixar um pouco a maturar e colocar o gecko
Cumps e todos e obg plas dicas
Em relação ao meu terrario, espero monta-lo e planta-lo na terça feira, se ja tiver o movel acabado e as plantas. Acho que vou colocar uma pequena cascata pq li que os geckos gostam de agua em "movimento" que tendem mais a ir beber agua de uma cascata ou das folhas do que propriamente do bebedouro.
Assim que possivel coloco fotos!
Depois e so deixar um pouco a maturar e colocar o gecko
Cumps e todos e obg plas dicas
-
Misanthrope
- Registado: quarta mai 27, 2009 10:20 pm
[PErgutna imbecil, como é que eu ponho fotografias aqui? Posso coloca-las directamente? ou tenh ode aloja-las em aglum site e colocar aki o URL?
Cumps, Luis Reis
Cumps, Luis Reis