Bye Bye

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hedges
Registado: segunda jul 28, 2003 8:56 pm

quinta jul 31, 2003 1:04 am

Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!
So vim ca ver se havia alguma hipotese de arranjar algum, de pedir um a alguem, mas se isso e um problema tao grande para voces imagino como devem ser as vossas vidas...

Cumprimentos para todos e podem apagar o topico.
teresarodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am

quinta jul 31, 2003 1:07 am

E isto vem a propósito de quê? Acho que estou fora do contexto :?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 31, 2003 1:10 am

como diria o outro- há pessoas que fazem tanta falta como uma viola num enterro. não sei se foi esse, mas alguém recomendou- nunca digas, nunca!!!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 31, 2003 9:53 am

Hedges Escreveu: Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!
So vim ca ver se havia alguma hipotese de arranjar algum, de pedir um a alguem, mas se isso e um problema tao grande para voces imagino como devem ser as vossas vidas...

Faça-lhe uma surpresa na mesma e ofereça-lhe um peluche ;)
Cães para si nem pensar? Nunca os vai ter? Optimo, os cães deste mundo agradece! Safa!!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 31, 2003 10:01 am

Hedges Escreveu: Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!

Desculpem, mas isto não deve ser real.... Eu devo andar com alucinações ou coisa semelhante.... Olha que isto realmente...

Ultimamente tem aparecido com cada personagem que nem ao menino Jesus lembra... :o :o :o :o :o :o :o :o
Última edição por JoanaGoncalves em quinta jul 31, 2003 10:03 am, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jul 31, 2003 10:03 am

Hedges Escreveu:
Não....Não imagina....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta jul 31, 2003 10:04 am

Olha eu com os olhos esbugalhados...
:roll: :roll: :roll: :roll:

no comments...é demasiado surrealista

cpts
beta
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta jul 31, 2003 11:05 am

Acho que ando a ler mal :roll:
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

quinta jul 31, 2003 11:16 am

Amuou .... :(
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta jul 31, 2003 12:14 pm

Que tal a criação de mais um forum?
Forum AMIDA- Atrasados Mentais Inimigos Dos Animais
Já agora aceitam-se sugestões para a eleição do moderador
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quinta jul 31, 2003 12:27 pm

hããaããããããããã??
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quinta jul 31, 2003 1:11 pm

[quote]Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter! [/quote]

O que ainda piora a coisa. Acha que oferecer um cão como surpresa é normal? Sabe se a pessoa a que vai fazer a surpresa está para "aturar" um cão durante os próximos anos da sua vida? E toda a responsabilidade que isso implica? Desculpe que lhe diga, mas um cão, normalmente, não se pode oferecer como surpresa. Imagine a surpresa que você teria se lhe aparecessem com um à porta: "Toma, é teu, cuida dele, Parabéns!" Pelo amor da Santa!!! Tenha dó!!! É um impulso que nos traz para a vida, mas a vida não pode ser regida por impulsos.

Filipa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 31, 2003 6:40 pm

Como dizia o Zé Cid

Adió, Adieu, auf wiedersehen, Goodbye :D:D:D:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

quinta jul 31, 2003 8:09 pm

Ora aqui está uma grande ideia... como não pensei nisto antes???

Pessoal segurem-se que todos vocês vão receber um cão como prenda de aniversário ;) , se querem ou não, bem isso já não é problema meu :o

Afinal... tenho tantos para dar :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 31, 2003 8:23 pm

Pessoal segurem-se que todos vocês vão receber um cão como prenda de aniversário , se querem ou não, bem isso já não é problema meu

Afinal... tenho tantos para dar
boa :idea: :idea: :idea: como é que os malandros das aa nunca se lembraram disso? é fácil, é barato e... dá milhões :evil: :evil:
Bloqueado

Voltar para “Cães”