Eu registei aquilo que escreveste mas digo-te que vai ser dificil e eu n posso ir para Coimbra com quem não me conheça (pelos motivos que já anteriormente expliquei e agora n me apetece falar novamente - tem a ver com a minha saude) o mais razoável será ,quando um destes dias puderes vir a Lisboa ou vindo á boleia de alguma madrinha perto de ti e que se desloque cá, avisas (com tempo) e nós tratamos de nos juntar.
As coisas resolvem-se, tens é de saber quem vive na zona e que venha algumas vezes cá, depois pagas-lhe um cafézinho, conheces a pessoa pessoalmente e pimbas! combinas tudo.
Kikodemo eu cheguei a pagar-te algum café?
Adiante: Achas bem, Clarota? Não podes viver permanentemente isolada

sem apoio

completamente rodeada de burros e gatos que riem que nem uns perdidos...isso faz-te mal! Vem conhecer-nos e ficarás mais próxima da muralha da China do que tu imaginas (fugindo para bem longe). O problema é que depois n queres voltar com receio de nos encontrar na próxima esquina
Tou a monopolizar este tópico, n tou?
Desculpa Luizia Querida, És linda! Doninho? Fat? Doninho?????
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>