Sentem vergonha por o vosso cão não ter LOP?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sábado mai 23, 2009 8:12 pm

Housedog Escreveu:Amigo Dani, você não tem AIC, deve querer dizer é SICC (BI) e actualmente já nem é isso, mas sim CC! E sim, o que eu quis dizer com " muitos donos não têm "LOP" , significa que se o LOP nos animais dá alguma segurança quanto ás caracteristicas fisicas e de comportamento de determinada raça, nos humanos, muitos deles, não tem o tal "LOP", pois o comportamento que têm em relação á forma como tratam os animais, deixa muito e desejar. Pois eu relação aos meus tenho "LOP" graças a Deus.! :wink:
Ah sim! :lol:

Agora todos entenderam... 8)
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mai 23, 2009 8:17 pm

Housedog Escreveu:Amigo Dani, você não tem AIC, deve querer dizer é SICC (BI) e actualmente já nem é isso, mas sim CC! E sim, o que eu quis dizer com " muitos donos não têm "LOP" , significa que se o LOP nos animais dá alguma segurança quanto ás caracteristicas fisicas e de comportamento de determinada raça, nos humanos, muitos deles, não tem o tal "LOP", pois o comportamento que têm em relação á forma como tratam os animais, deixa muito e desejar. Pois eu relação aos meus tenho "LOP" graças a Deus.! :wink:
Eu percebi a ideia desde o ínicio, estava apenas a brincar! :wink:

Ah, e não é amigo, é amiga.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mai 23, 2009 11:02 pm

Confesso que não li o tópico todo, mas sim, tenho vergonha de ter cães sem LOP, por isso é que mesmo quando adopto, só adopto cães com LOP 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo mai 24, 2009 2:17 am

texuga Escreveu:Confesso que não li o tópico todo, mas sim, tenho vergonha de ter cães sem LOP, por isso é que mesmo quando adopto, só adopto cães com LOP 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 24, 2009 3:25 pm

eu tenho tanta, mas tanta vergonha do jimmy quando pára uma velhota para descansar do peso dos sacos das compras, e todos a pensar que ele ia só cumprimentá-la..... e mija-lhe no saco! :oops: :oops: :oops: :oops: ai só queria um buraco :oops: :oops:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo mai 24, 2009 3:59 pm

YolaeFifi Escreveu:eu tenho tanta, mas tanta vergonha do jimmy quando pára uma velhota para descansar do peso dos sacos das compras, e todos a pensar que ele ia só cumprimentá-la..... e mija-lhe no saco! :oops: :oops: :oops: :oops: ai só queria um buraco :oops: :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
E eu quando vem um mini cão cheiricar o Bernie e ele alça a pata e lhe pespega logo com um LOP em cima....
:lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta mai 29, 2009 11:29 am

YolaeFifi Escreveu:eu tenho tanta, mas tanta vergonha do jimmy quando pára uma velhota para descansar do peso dos sacos das compras, e todos a pensar que ele ia só cumprimentá-la..... e mija-lhe no saco! :oops: :oops: :oops: :oops: ai só queria um buraco :oops: :oops:
A esse, nem o LOP o safava. :lol: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 31, 2009 8:54 pm

Pouh Escreveu:É isso.

Eu não sinto! Eu adoro o meu Pouh! (yorkshire terrier), apenas gostava de ter LOP pelas vantagens.

Vocês sentem vergonha?
:lol: :lol:

Confesse Pouh, que tem vergonha do seu cão não ter LOP...
Mas não tenha, envergonhe-se apenas no caso de ser daquelas pessoas que gostam de inventar raça para o canitos que têm ou então no caso de ter comprado gato por lebre e de ter sido mais uma das muitas pessoas a apoiarem o negócio das fábricas de cães e a criação de vão de escada. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo mai 31, 2009 9:33 pm

HOUSEDOG CONCORDO 100./. CONSIGO :wink: QUEM GOSTA REALMENTE DE CAES, O LOP E SECUNDARIO :( :( :(
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mai 31, 2009 9:43 pm

flamingos Escreveu:HOUSEDOG CONCORDO 100./. CONSIGO :wink: QUEM GOSTA REALMENTE DE CAES, O LOP E SECUNDARIO :( :( :(
Parece-me que não percebeu nada do que o Housedog disse 8)
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo mai 31, 2009 9:50 pm

como? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 31, 2009 10:10 pm

flamingos Escreveu:como? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NÂO PERCEBEU NADA DO QUE O HOUSEDOG DISSE. :D

p.s

Espero que tenha gostado ...usei a sua imagem de marca. :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jun 01, 2009 11:38 am

Os meus cães têm LOP 8)

O do Rafeiro está pendurado à frente da cama para eu o ver melhor :lol:

( tenho que inventar para aqui uns lopes.....)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 01, 2009 11:48 am

Eu tenho...bué mesmo..mas quando tiver um com LOP vou fazer um furinho e pendurar na coleira para quando for com ele a rua mostrar a toda a gente. :P
Como estes nao tem , não vou com estes a rua :|
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
GSDlover
Registado: quarta mai 20, 2009 12:19 pm

quinta jun 04, 2009 3:31 pm

óbvio que não tenho vergonha nem pouco me importo, apesar de ter a certeza que o meu boby é puro, a mãe do meu canito tem LOP, mas o pai ... era um cão de trabalho da gnr que infelizmente rasgou os tendões durante um treino :|.
Responder

Voltar para “Cães”