No Chá só açucárRubenX Escreveu:Então só devo colocar lampadas. No cha nao é nessesario por nada certo?
Entao ke lampadas nessesito?
Ruben

Não, no chão não é preciso nada, use uma lampada de ceramica, uma basking spot lamp, e uma UVB de 10.0.
Moderador: mcerqueira
No Chá só açucárRubenX Escreveu:Então só devo colocar lampadas. No cha nao é nessesario por nada certo?
Entao ke lampadas nessesito?
Ruben
Sim, sáurios diurnos;)gekkos Escreveu:Neste caso sáurios diurnos!AlunoBioGeo Escreveu:Nem mais;) Normalmente os sáurios recebem o calor vindo de cima, directamente do sol, fazendo Basking, enquanto que as Snakes normalmente recebem o calor vindo do solo, aquecendo-se com o calor vindo debaixo...rglove Escreveu:Para dragões o mais adequado são lâmpadas.
Logo, os sáurios devem ter lâmpadas no terrário em vez de tapete ou fio;)
isso e mentira pois precisas um esconderijo tanto na parte fria como na quente se quiseres podes optar tambem um no meio das duas partes mas ia tirar te muito espaço no terrario.Isso depois ja depende de pessoa para pessoa..RubenX Escreveu:Obrigado.Li em alguns foruns ke é nessesario ter um esconderijo na parte fria e ke na parte kente nao era nessesario é verdade?
Sim, o meu ainda está à venda, se quiseres podes sempre mandar-me pm. O terrario é novo, se estiveres interessado diz-me alguma coisa.cris17 Escreveu:eu tenho é uma iguana e comecei com um pequeno terrario e há pouco tempo pus num definitivo.RubenX Escreveu:Contigo acontceu alguma coisa
andava aqui um membro a vender o terrario para DB seria interessante ficares com ele
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45
Tenta mudar de local, ou de tipo de esconderijo, às vezes eles são esquisitinhos;) hehehe... Por isso apoio que 1 em cada lado é o mínimo e que se deve tentar pôr mais se possível;)Manuescrito Escreveu:Tenho um esconderijo na parte fria e o meu DB nem nunca la entrou!
Dorme sempre em cima de um cacto...seja como for pelo menos um esconderijo deves ter, mesmo que o teu DB nunca o venha a usar!
Errado...RubenX Escreveu:Em quase todos os forums dissem ke os DB crescem ate cerca de 60cm mas ja peskicei e a uma especie ke pelos vistos so cresce ate aos 20cm acho ke se chama ponoga vicepts
é verdade