LOUIE, O YORKIE DO CANIL MUNICIPAL LISBOA (fotos pag 17)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 31, 2009 9:58 pm

Não fazem ideia de como estas fotos chegaram! :roll: :roll: :roll:

Imagem

Imagem

Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 31, 2009 9:59 pm

Despacha-te quero ir dormir, amanhã tenho que estar fina a minha filha faz 10 anos :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:00 pm

lili47 Escreveu:Despacha-te quero ir dormir, amanhã tenho que estar fina a minha filha faz 10 anos :lol: :lol:
Ai é ? faz 10 anos que coiso e tal e coiso..... :lol: :lol: :lol: :lol:
amanhã dou os parabéns!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 31, 2009 10:06 pm

LINDO LINDO LINDO estou apaixonada

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:08 pm

Este narizito e este ar de infeliz, que eu acho que os yorkies têm.Apetece mimar! :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 31, 2009 10:24 pm

O Louie já dorme de barriga cheia na sua caminha :wink:

Mas este pequerrucho meigo encobre alguns problemas neurológicos e muito possivelmente irá a consulta especializada encaminhada pela sua vet.

O Louie tem medos terríveis associados a qualquer defice neurológico, anda e por vezes olha para cima..para o tecto, o que é o suficiente para ficar aterrorizado e agachar-se ficando muito tenso..isto acontece mesmo a dormir, levantando-se subitamente e a fugir em panico. O Louie precisa de algum estimulo para comer..ir a consulta especializada é para se perceber o que se passa e talvez exista alguma medicação que atenue tais problemas.
Gosta muito e segue o meu Yorkie, facto que o acalma..
Mas tem progressos..corre, o que não fazia, e já se nota maior segurança a beber àgua, o que ainda há algum tempo atrás tal era dificil, pois logo se punha a olhar para o tecto e fugia aterrorizado.

Se são problemas de nascença..genéticos...ou se alguém simplesmente o "abanou" com demasiada força..também poderá ser e daí os problemas, não seria o primeiro!

Mas está bem como podem ver e está gordito..adora a sua cama e curiosamente é muito protegido pelo meu "terrível" pinscher que não deixa ninguém aproximar-se dele..pois protege-o como mãe galinha.

Tudo isto para dizer que o Louie não vai sair cá de casa e irá continuar a ser vigiado pela vet..seria mau, muito mau, ele deixar o ambiente que já conheçe...já bastou o canil!

Lili continuarei a dar noticias.. :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:32 pm

Que se passará naquela cabecita? que medos terríveis terá?ainda bem que estás na casa - céu dos yorkies!

Taro, consulta implica euros, vais precisar de ajuda não é?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 31, 2009 10:38 pm

clarota Escreveu:Que se passará naquela cabecita? que medos terríveis terá?ainda bem que estás na casa - céu dos yorkies!

Taro, consulta implica euros, vais precisar de ajuda não é?
Não sei Clarota, mas a vet diz que é neurológico e estamos a deixar passar algum tempo para nova avaliação..mas olha que há progressos!

Por agora Clarota, não preciso de ajuda, pois continua a fazer o tempo de nova reavaliação..OBRIGADA.

Logo que possa tiro novas fotos ao muchacho!
clarota
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:42 pm

Sabes, ao ler este teu relato apetece mesmo é proteger, agarrar, mimar, dar carinho caramba, porque é que há-de haver sofrimento? :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 01, 2009 8:44 am

Meu rico menino - só apetece mesmo proteger-te com toda a força do mundo!
Só de pensar que terá havido alguém a fazer-te mal, apetece-me partir para a ignorância!
Mas está finalmente em boas mãos - A tua protectora e a tua VET.

Um beijo grande Louie :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 28, 2009 8:14 pm

Faltava cá este!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:

Louie como te andas a portar???????

Já comunicas mais?????

Cá para cima meu amor :wink: :wink: :wink:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo jun 28, 2009 8:59 pm

Este menino é sem duvida o retrato vivo da crueldade humana. Como é que alguem´que escolhe um animal (estes são até bastante caros), é capaz de tamanha crueldade? Achava eu, que devia sempre adoptar rafeiritos uma vez que os de raça são caros e são facilmente adoptados :x Eu costumo sempre dizer que um filho até podemos ter sem querer mas um animal só o temos se queremos, ninguem nos obriga, caramba de jente sem consciencia! Coitadinho, espero que esteja mais confiante, e espero que seja miuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Ele já não está para adopção, certo?
Bj :wink:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo jun 28, 2009 9:20 pm

:arrow: :arrow:
zitapets

segunda jun 29, 2009 1:42 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”