Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
A mulher têm imaginação!!!

Moderador: mcerqueira
Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
A mulher têm imaginação!!!
Sei muito bem como tudo se passou, se sei!tiabela Escreveu:Até foi a Taro que abriu o tópico dum mail que lhe tinham enviado, lembra-se?????????
Começamos a desconfiar porque ela pôs 2 fotos que foi buscar à net e eram 2 cadelas diferentes
Mas eu estive a ler o da Mia (yorkie) a Tiabela pôs, têm 4 páginas, é esse ou há outro..?clarota Escreveu:Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
A mulher têm imaginação!!!![]()
![]()
![]()
não consigo encontrar! foi aí que se desmascarou mas pelos vistos não ganhou juízo.
Era outro!pacha9 Escreveu:Mas eu estive a ler o da Mia (yorkie) a Tiabela pôs, têm 4 páginas, é esse ou há outro..?clarota Escreveu:Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
![]()
![]()
não consigo encontrar! foi aí que se desmascarou mas pelos vistos não ganhou juízo.
Tenho que concordar!LucNun Escreveu:Era outro, que ficou muito comprido e que infelizmente foi retirado pela Moderação, creio que a pedido da Taro, mas não estou certa.
Não devia ter sido apagado, era exemplar como desmontagem de uma burla.
Paula tu não imaginas como esta fulana tem imaginação.pacha9 Escreveu:Mas eu estive a ler o da Mia (yorkie) a Tiabela pôs, têm 4 páginas, é esse ou há outro..?clarota Escreveu:Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
![]()
![]()
Pois estou a ver (ler) que sim!mjoaocunha Escreveu:Paula tu não imaginas como esta fulana tem imaginação.pacha9 Escreveu:Mas eu estive a ler o da Mia (yorkie) a Tiabela pôs, têm 4 páginas, é esse ou há outro..?clarota Escreveu:Havias de ver era o tópico da Mia mas desapareceupacha9 Escreveu:Vou ter leitura para toda a noite![]()
![]()
![]()
Um autêntico romance o tópico da Mia.