Spike, cocker ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 29, 2009 2:18 pm

Que tal mudarem o titulo? É que assim pode confundir as pessoas pois lêem que já está adoptado!

Boa sorte!
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

domingo mai 31, 2009 10:49 pm

Uff. Adoptado. Espero que esta vez em serio.
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

segunda jun 01, 2009 9:07 am

Tomara que sim . Muitas felicidades para o Lindão!!!!! :D
cssantos
Registado: segunda jun 01, 2009 1:40 pm

segunda jun 01, 2009 2:12 pm

É com muito prazer que anuncio, que sou a nova dona do Spike! :D :D :D :D :D. Uma coisa é certa, mais donos o Spike não vai ter... :lol: :lol:
Esta se a adoptar muito bem, notasse que é um animal muito carente, mas devido ao seu recente passado,penso que seja normal.
Quero agradecer à Bianca em especial à sra Ana Duarte, pela amabilidade com que me recebeu. Sei que ainda tenho um pequeno percurso, ate que o Spike me aceite por completo, porque da minha parte, desde o 1º segundo que o vi fiquei apaixonada por ele.
Vou com o Spike esta semana ao veterinário fazer um check up, e depois à tosquia. :D
Com o passar do tempo vou deixando aqui umas fotos do meu "menino".

Carla Santos
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jun 01, 2009 7:40 pm

parabens! Como os cockers não gostam de estar sozinhos porque não adoptar a cocker que está na Abra :wink:
Os cockers são uns amores, eu tenho um com 13 anos e é o meu melhor amigo :D
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda jun 01, 2009 9:19 pm

Fico feliz!!! O Spike precisa de muito carinho mesmo! Uma beijoca desta amiga, que o passeava muitas vezes!!!!
cssantos
Registado: segunda jun 01, 2009 1:40 pm

terça jun 02, 2009 6:18 pm

Bobbyca, antes de tudo também um grande obrigado!! Hoje tive um episódio
engraçado com o spike.Fui ao supermercado da minha rua e como não podia entrar com ele, deixei o com uma vizinha minha, que ficou na porta com ele.
mal entrei no supermercado e sai do alcance da vista dele, começou a ladrar e a ganir desalmadamente. :D Enfim, voltei logo para tras e pedi a minha vizinha para me fazer as compras. :D :D
Mais uma vez um obrigado a todos!!
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça jun 02, 2009 9:38 pm

Ela ja sabe que voce e a sua dona :) Estou contente. A outra adopcao correu mau, ele estava com ciumes do outro cao.
Os ultimas semanas eram dificil para ele: sair das casa do dono - ir para clinica vet - ir para nova casa - voltar para clinica - ir para nova casa. Tantas mudancas.... Mas agora esta bem. Obrigada, Catarina, para dar-lhe um lar.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jun 02, 2009 9:44 pm

Só posso desejar muitas felicidades. O Spike merece todo o amor e carinho que lhe possa dar. É um amor de cão. :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jun 02, 2009 10:45 pm

Parabéns!!!!
À sua nova dona, que lhe deu a possiblidade de ter um lar, onde deverá ser muito acarinhado, e Parabéns ao "piqueno" porque finalmente vai ter aquilo que mereçe,uma dona, uma casa e certamente muito carinho.
À Bianca, os meus parabéns pelo trabalho que fizeram com esta adopçaõ.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”