sexta ago 01, 2003 12:47 pm
ontem apalhei um grande susto, quando cheguei a casa, como é habito foi tratar do Survivor, o meu filho disse-me que a caminha dele estava suja de sangue, liguei de imediato para a vt. e antecipei a ida dele ao vt.
hoje de manhã levantei-me cedo e fui a 1ª pessoa a chegar ao vt., para ver o que se passava com ele, depois de observado e ter feito novo penso, disseram-me que não era nada de grave, apenas que a ferida como ainda está a drenar vai saindo a liquidos misturados com sangue, e que vamos aguardar mais 1 semana para tirar os pontos, pois a cicatrização ainda está um pouco difícil, na 4ª feira vai lá de novo, e vai ter que tomar mais 1 semana o antibiótico.
Regressei ao trabalho, mas não parava de pensar sobre a cicatrização da patita, começei a pensar que talvez o Survivor possa ter diabetes, liguei de novo para a vt. disse-lhe as minhas preocupaçoes, contudo ela disse-me que para já não me devia preocupar pois o Survivor, não tem indicios nenhuns de diabetes, se para a semana ele continuar sem cicatrizar, então pensariamos, noutro tipo de exames.
Apesar de tudo o que me foi dito, não consigo deixar de estar preocupada, mas o melhor e tentar estar calma e não entrar em desespero, pois o meu menino é um valente, e mais azares para cima dele, já seria demasiado injusto.