Casadeanaval, era para mim mesmo
E digo mais, tomara a muitos dos que aqui se encontram tratarem os cães e educa los tão bem como eu. Podem crer. Por isso não me rala nada.
O que disse é em relação a humanizar tanto que os tratam como ou mais que filhos, agora será que entenderam?!
Eu própria digo que os filhos da minha cadela e os filhos dos filhos são meus netos e bis, mas ela sabe bem onde é o seu lugar e quem tem a ultima palavra nesta casa(minha casa), ao contrário dos cães do 2º texto que redigi neste post.
Posso dizer que desde sempre tenho cães (mtos mesmo) e que além do mais trabalho com eles todos os dias. Sei muito bem o que é um cão educado e um mal ,tb os péssimos. Sei o que são cães bem tratados e os cães, mal tratados. Os cães são a minha vida!
Ao contrário de muitos aqui que o único cão que conhecem é o seu próprio, o único que tiveram na vida, enquanto eu falo de experiência adquirida.
Tratou-se apenas de um eufemismo.
E eu não venho aqui uma vez por acaso atacar e provocar atritos apenas falo q acho necessário, ou simplesmento qd estou em desacordo.
cumprimentos a todos
Isabel Nobre