gaiola chinchila via online

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

segunda jun 01, 2009 12:41 pm

alguém me poderá dizer uma loja online de confinça para comprar uma gaiola para chin? estava apensar na benny 80 double, mas as lojas que encontro online o pagamento tem que ser feito via transferencia bancaria, uma vez que o valor é um pouco elevado tenho receio de comprar, e só encontro estes preços nas lojas online! alguém já comprou artigos (de preferencia de valor elevado) nestas lojas? qual? se possivel agradeço a resposta por msg privada devido a publicidade no forum.
obrigado
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

terça jun 02, 2009 7:09 pm

eu comprei uma gaiola (e mais outras coisas) para as minhas chinchilas há dois meses na girafaonline. acho que paguei 150 euros ou algo do género, e tudo correu bem. chegou em condições, com tudo o que tinha encomendado dentro da caixa. eu paguei por paypal, mas acho que vai dar ao mesmo que pagar por transferência bancária.
Responder

Voltar para “Exóticos”