Gatinhos Encontrados no Lixo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
VeoXinu
Membro Júnior
Registado: quinta mai 28, 2009 3:38 pm

segunda jun 01, 2009 4:02 pm

Há dois dias atrás, eu e três amigos meus íamos a caminho de uma festa quando ouvi miar. Reparei que o som vinha de um contentor do lixo e só pensei numa coisa: alguém meteu gatinhos no lixo!:evil:
Eu e os meus amigos apressámo-nos a tirá-los de lá e conseguimos. A minha gata, tinha tido gatinhos há pouco tempo ( infelizmente só teve dois e morreram ) e eu lembrei-me que ela talvez pudesse amamentar os gatinhos.
Levei-os para casa e agora estão a engordar :D
Salvei os gatinhos só que tenho um problema... Eu tenho 9 gatos em casa e não posso ter mais 6... :(
Por isso, se alguém estiver interessado em ficar com algum dos gatinhos, basta contactar-me. Mandem-me uma mensagem
Quero encontrar um lar para os "sobreviventes". :P
GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

segunda jun 01, 2009 4:15 pm

:roll:

Se colocasse fotos seria mais fácil...

:!: Coloque anuncio no adopta-me e noutros sites :wink:

força gatinhos :arrow:
VeoXinu
Membro Júnior

segunda jun 01, 2009 4:17 pm

vou tirar fotos :wink:
Tenho pena deles... São tão pequenos e queridos :P
GatinhoBuzz
Membro

segunda jun 01, 2009 4:34 pm

Todos os bebés o são :D

É optimo o que fez por eles :wink: Agora tem de lhes arranjar uma casa,com alguem que goste deles, uma amiga minha anda á procura de um gatinho macho,se poder enviar fotos para este mail quando as tirar agradecia:

[email protected]

Vou divulgar também para outras pessoas,quando puder tire fotos e diga-me as cores :wink:

Boa sorte!
VeoXinu
Membro Júnior

segunda jun 01, 2009 5:53 pm

Fiz um Petsite para eles. Podem ver lá as fotos. Desculpem mas algumas estão repetidas e vê-se mal porque foram tiradas com o telemovel :(
são quatro gémeos ( dois de uma cor e dois de outras ) e um cinzento :D
Passem por lá, vejam as fotos. Digam qualquer coisa, DIVULGUEM!!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jun 02, 2009 11:21 am

Acho importante dizerem quantos machos e quantas fêmeas são; assim o local aonde estão os gatinhos e contactos para quem quiser adoptar os gatinhos!

Quantos semanas eles têm de vida?
VeoXinu
Membro Júnior

terça jun 02, 2009 11:36 am

semanas? Encontrei os há três dias no caixote do lixo... ainda com cordão umbilical :cry:
têm dias.... :(
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jun 02, 2009 11:41 am

VeoXinu Escreveu:semanas? Encontrei os há três dias no caixote do lixo... ainda com cordão umbilical :cry:
têm dias.... :(
Ok. E a zona aonde estão os gatinhos? E os contactos para quem quer adoptar? Estes dados são importantes para começar a reservar os gatinhos, para depois serem dados com 2 meses!

Boa sorte!
VeoXinu
Membro Júnior

terça jun 02, 2009 11:43 am

Zona de Évora ( mais propriamente em Cabeção )

contacto: [email protected]
GatinhoBuzz
Membro

terça jun 02, 2009 4:28 pm

Obrigado pelas fotos :wink: E sim,ela diz que recebeu a sua mensagem.Ela está interessada num dos tricolor :wink: Agora só falo com ela na sexta,depois dou-lhe uma resposta!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 02, 2009 10:12 pm

Fotos dos ratinhos :lol:
Pelos menos os tricolores sabemos que são fêmeas :wink:

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
VeoXinu
Membro Júnior

sábado jun 06, 2009 10:32 pm

EM breve vou tirar mais fotos. Estão grandes e gordos :D
São três femeas e dois machos. O cinzento e um dos Preto & Branco sao os machos. os outros sao femeas :wink:
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

sábado jun 06, 2009 11:43 pm

A minha esposa a semana passada recolheu da rua um bebe muito parecido com estes malhadinhos.
Espero que encontrem logo uns donos. Boa sorte
VeoXinu
Membro Júnior

terça jun 09, 2009 2:06 pm

Caros amigos, os Gatinhos abriram os olhos:D :D . TEnho de tirar fotos mas nao tenho tido tempo... Souberam de como os salvei e trouxeram me mais um gatinho :!:
Como já havia dito, nao posso ter mais gatos porque ja tenho 9 em casa. Se alguém o quiser é só dizer. Vou por as informaçoes sobre ele no PetSIte dos gatinhos :)
Obrigado
Cumps :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”