freyaa Escreveu:Aqui está uma madrinha babada por esta afilhada mais linda![]()
Upa Upa, doninho aparece! Andas escondido mas eu sei que andas perto
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ainda n conheço esta cachopa mas vou arranjar um dia para a ir ver, a ela e á peluchona da Elma
Princesas Belezuras SRD...
As criaturas mais lindas do mundo animal, não há outras iguais 
Princesas Belezuras SRD...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Será que não dá para ser nos feriados que aí vêm?dolfa Escreveu:Ainda n conheço esta cachopa mas vou arranjar um dia para a ir ver, a ela e á peluchona da Elma![]()
![]()
![]()
Princesas Belezuras SRD...As criaturas mais lindas do mundo animal, não há outras iguais
Se assim fosse e se parassem aqui eu também ia.
-
dolfa
- Membro Veterano
Ó Clarota mas tu és de Coimbra!!!!!!
Eu n conduzo, ou melhor eu conduzo mas só aqui na herdade porque sou um pouquinho nervosa e ninguem se arrisca a andar comigo...nem eu!
Eu para lá ir tenho de pedir á minha amiga Vera para ir comigo, depois encontramo-nos com a Kikodemo (o sitio é um pouco dificil de lá ir e ela já sabe + ou -
) mas como sabes nós vamos aqui da margem sul do Tejo, a Kiko é que parte de lá perto. Como é que te podiamos ir buscar? não tens ninguem que te possa dar boleia até Lisboa?
Realmente é uma pena que n conheças os teus afilhados e a nós tb que somos umas queridas
Vê lá se arranjas isso. Era mesmo porreiro!
E desta vez quando soltassem o Pintarolas eu escondia-me atrás de ti, n pode ser só a Kiko a proteger-me
Eu n conduzo, ou melhor eu conduzo mas só aqui na herdade porque sou um pouquinho nervosa e ninguem se arrisca a andar comigo...nem eu!
Eu para lá ir tenho de pedir á minha amiga Vera para ir comigo, depois encontramo-nos com a Kikodemo (o sitio é um pouco dificil de lá ir e ela já sabe + ou -
Realmente é uma pena que n conheças os teus afilhados e a nós tb que somos umas queridas
E desta vez quando soltassem o Pintarolas eu escondia-me atrás de ti, n pode ser só a Kiko a proteger-me
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
clarota
- Membro Veterano
dolfa Escreveu:Ó Clarota mas tu és de Coimbra!!!!!!
Eu n conduzo, ou melhor eu conduzo mas só aqui na herdade porque sou um pouquinho nervosa e ninguem se arrisca a andar comigo...nem eu!![]()
Eu para lá ir tenho de pedir á minha amiga Vera para ir comigo, depois encontramo-nos com a Kikodemo (o sitio é um pouco dificil de lá ir e ela já sabe + ou -) mas como sabes nós vamos aqui da margem sul do Tejo, a Kiko é que parte de lá perto. Como é que te podiamos ir buscar? não tens ninguem que te possa dar boleia até Lisboa?
Realmente é uma pena que n conheças os teus afilhados e a nós tb que somos umas queridasVê lá se arranjas isso. Era mesmo porreiro!
Temos que ver isso ,mas olha que atrás de mim não tens sorte...1,56m não dá para tapar nada!
-
mfls
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Fiz a transferência hoje à tarde.
Se quiserem a minha companhia, digam alguma coisa, pois eu também não tenho tido tempo para ir ver as nossas meninas.
Um upa para elas
Se quiserem a minha companhia, digam alguma coisa, pois eu também não tenho tido tempo para ir ver as nossas meninas.
Um upa para elas
Obrigada, mfls. Quando der entrada, eu confirmo.
Infelizmente, não devo poder ir nos feriados, porque tenho dois familiares que fazem anos nesses dias e há sempre comemoração.
Mas se forem tirem muitas fotos às nossas meninas e façam-lhes muitas festinhas por mim, sim?
Infelizmente, não devo poder ir nos feriados, porque tenho dois familiares que fazem anos nesses dias e há sempre comemoração.
Mas se forem tirem muitas fotos às nossas meninas e façam-lhes muitas festinhas por mim, sim?
-
dolfa
- Membro Veterano
Achas que eu vou sem ti????? No way Jose!
Quando quiseres ir diz, ok?
Ou quando a Clarota quiser como é a que está mais longe, havemos de nos organizar e ir todas isto serve tb para a Mfls, obviamente
Ou quando a Clarota quiser como é a que está mais longe, havemos de nos organizar e ir todas isto serve tb para a Mfls, obviamente
-
clarota
- Membro Veterano
Podíamos organizar qualquer coisa para nos encontrarmos todas.Já alguém há tempos sugeriu isso mas ficou por isso mesmo...não andou.Que acham?Eu só vou se me levaremdolfa Escreveu:Achas que eu vou sem ti????? No way Jose!
![]()
-
dolfa
- Membro Veterano
Eu registei aquilo que escreveste mas digo-te que vai ser dificil e eu n posso ir para Coimbra com quem não me conheça (pelos motivos que já anteriormente expliquei e agora n me apetece falar novamente - tem a ver com a minha saude) o mais razoável será ,quando um destes dias puderes vir a Lisboa ou vindo á boleia de alguma madrinha perto de ti e que se desloque cá, avisas (com tempo) e nós tratamos de nos juntar.clarota Escreveu: Podíamos organizar qualquer coisa para nos encontrarmos todas.Já alguém há tempos sugeriu isso mas ficou por isso mesmo...não andou.Que acham?Eu só vou se me levarem![]()
![]()
não posso conduzir grandes distâncias e só se fosse por aqui é que iria sem motorista.
![]()
![]()
As coisas resolvem-se, tens é de saber quem vive na zona e que venha algumas vezes cá, depois pagas-lhe um cafézinho, conheces a pessoa pessoalmente e pimbas! combinas tudo.
Kikodemo eu cheguei a pagar-te algum café?
Adiante: Achas bem, Clarota? Não podes viver permanentemente isolada
Tou a monopolizar este tópico, n tou?
Desculpa Luizia Querida, És linda! Doninho? Fat? Doninho?????